terça-feira, 13 de maio de 2008

Consumismo...

Tentando organizar as músicas que venho baixando há mais de um ano. Nem preciso dizer o caos que estava. Comecei a organizá-las mas parece que as diabas nunca acabam!

E tem tanta coisa que eu queria fazer, porém, como estou economizando para outros fins, não vai dar. E além disso, já cometi umas extravagâncias esses últimos dias: um colarzinho (muito fofo), 1 par de brincos (na verdade foram dois, mas um deles minha mãe me deu, então não conta), 2 blusas na Festimalhas (uma pechincha, 20 pila cada) e o ingresso pro show do Zezé (como esse foi caro de verdade é melhor não comentar). Eu queria ir na Balonê, no Cirque du Soleil, pro Caribe no fim do ano e pra Porto Seguro no próximo carnaval. E queria quitar o carro, pagar o seguro à vista e fazer mais um monte de coisas!!!

Alguém é parceiro pra assaltar um banco???

2 comentários:

Vica disse...

Eu sou parceira pro bolão da mega sena, topa?

Carol disse...

Oié, topo!!! Quem sabe consigo ir pro Caribe!! Ou se a grana for menor... Porto Seguro já ajuda, hehehe...