domingo, 11 de maio de 2008

O caçador de pipas

Quando me disseram eu não acreditei muito. Que era uma história triste e tal, mas ainda nem cheguei na metade do livro e li coisas que me deixaram muito triste. Saí dos livros levinhos da série "Becky Bloom" e caí de cabeça no "Caçador de Pipas". Depois vou querer assistir ao filme, que me foi bem recomendado.

E falando do dia das mães, bom... foi ótimo! E fico me perguntando se um dia serei mãe. Sei lá... é algo que ainda vejo a anos-luz de distância. Ou será que vou confirmar o que eu digo desde 2005 que é muito mais fácil ter um labrador. Meio cruel isso de ter um cachorro e era isso. A impressão que tenho é que não estarei preparada nunca. Tem gente que diz: "Se tu pensar demais, tu acaba optando por não ter filhos." Será? Bem, cada um faz a sua opção. Ou não. Tem vezes que nada foi planejado e o destino planeja por ti. Eis-me aqui, prova viva disso.

Boa semana!

Nenhum comentário: