terça-feira, 15 de abril de 2008

Pois é... o frio está chegando... AMO!! Acho que jamais conseguiria viver no calorão o ano todo, credo!! O inverno é mais elegante, mais aconchegante, dá pra ficar abraçadinho sem precisar derreter e o desodorante vencer... Foda é passar o inverno sem companhia, sei bem como é... é cruel. Mas o inverno tem um porém: dá vontade de comer o mundo coberto de chocolate. ARGH! Ainda não me livrei dos quilos adquiridos nas férias e na páscoa, ninguém merece! Parei de jantar e intensifiquei a academia, estou indo todos os dias, seja a hora que for.

*****

Esses dias estava conversando com alguns colegas do meu trabalho e ficamos pasmos com a ambição de certos alguéns que não posso citar aqui no cyberspace. Algumas pessoas passam por cima de valores fundamentais pra subir na vida de qualquer maneira. Tiram proveito de tudo aquilo que podem e que não podem, prejudicam outras pessoas por umas patacas a mais. E o pior, essas pessoas contagiam outras e a mentira, a falsidade e a falta de escrúpulos cresce, cresce e cresce. Na real, eu não tava pronta pra vir num mundo desses, sabe... As pessoas estão cegas pelo consumismo, dinheiro, aparências e mentiras. É impressionante a maneira como todos estão ficando 'acostumados' a roubos, assaltos, ladroagem, desonestidade e por aí vai. A espiritualidade da maioria está abaixo do cú do cachorro, eles não percebem que as coisas que fazemos, cedo ou tarde, voltam. Ah, se voltam... Pode demorar, mas voltam.

Portanto, não faça aos outros aquilo que não gostaria que fizessem a ti.

Acho bem cabível publicar aqui uma propaganda que gosto muito. Lá vai:

Nenhum comentário: