sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

170



É o número do post. Semana mais tranqüila. Espero que pro madureira do b também. Ô semaninha dos infernos que tive há 10 dias. PQP!!! Mas essa não. Só na segunda que rolou um mini stress no Banco do Brasil (sim, é normal ter stress no BB). CPMF vetada até 2001. Fuck you, Lula! Tá mais do que na hora de limpar esse país! O próximo passo é diminuir o salário gigantesco de uns e outros por aí. E mesmo o Brasil estando nessa M, sei que vou voltar pra cá. Gosto de POA. Na verdade, me julgo muito mais portoalegrense do que brasileira. Bairrista eu. Sim, com muito orgulho! Podem criticar!

Show do Iron. Não, não vou, meu irmão sim. Começo a ouvir Ramones. Baladinhas legais. Não conhecia. Yoga na quarta. Relax total. Era o que eu precisava. Em janeiro tem tango. Aulas intensivas. Certo que farei! 4 km de esteira hoje. Muito pão-de-queijo e chocolate essa semana. Sonhos complicados. Pacientes (graças a Deus) menos surtados. Eu, por minha vez, menos surtada. Amigo secreto na clínica. Nem a pau que eu entro. Gente do mal. Acho que ninguém da Liga da Justiça entrou. Planejando a próxima tatoo. Semana que vem vai bombar o negócio. Últimos dias antes do Natal. Amigo secreto das gurias dia 19. Comemoração do meu niver dia 21. Natal. Meu niver, de fato, dia 25. Economizando pra trip.

Meus pais na praia. Mano, o gato e eu em casa. Violão do mano e minha voz embalando umas baladinhas ramônicas. Foi bem razoável. Pilha de roupas na máquina prontas pra irem pro varal. Preguiça. Sono. E eu aqui. Deveria estar dormindo. Depois do Natal my whole family vai pro RJ. E eu aqui working hard. Pra cumprir minha agenda e a da minha mãe. Vai ser tão animador eu ficar aqui com o gato...

Reveillon. Praia com amigos. Retorno pra POA. Passaporte dia 4. O tempo voa. Já é 23:25h. E eu aqui. O varal esperando pelas roupas. Tá na minha hora.

Fui!

Um comentário:

Vica disse...

E tu antes tava reclamando que o tempo tava demorando pra passar! ;) Beijos.