domingo, 9 de dezembro de 2007

Getting better!



Pois é, depois de uma horrible week, meu restinho de findi foi bem bom. Depois de ter aturado 3 barracos (2 deles contados aqui), ter trabalhado feito uma condenada, ter suportado a incompetência de alguns colegas, ter visto gente feia, gorda, mal-educada, ter sentido cheiro de peixe do Mercado Público, ser espremida no trem, ter dormido tarde e acordado cedo, ter feito a social mesmo não estando muito afim, ter quebrado galhos pros pacientes sem ter a necessidade de, ter ficado sem almoçar pra dar conta dos afazeres bancários, ter pago contas e mais contas e ter trabalhado sábado até as 18h (grande novidade!!), ter aturado criança chorona, ter ATENDIDO criança chorona e manhosa, ter visto um caso meu de tratamento de canal (mais de 1 mês de trabalho) ser posto fora... posso dizer que o restante do meu findi foi bom!

Em menos de 24h meu sweet honey me ligou 3 vezes, saí pra desopilar com um grande amigo meu, dormi até meio-dia, tomei banho-de-sol no quintal da minha avó gringa, tomei café-da-tarde com ela e depois fui no Gasômetro. Estavam comigo a Mari e o Cassiano e como não poderia deixar de ser (num encontro de 3 dentistas) falamos sobre trabalho. Muitas coisas, muitas risadas também. E sempre que vou pro Gasômetro eu começo a delirar.

Percebi como tem gente feia no mundo (não estou dizendo que sou bonita, não é isso...), gente que não se cuida, gente que cheira mal, mulheres que ficam largadas, sem arrumar as unhas, que deixam os cabelos brancos tomarem conta, que engordam horrores e não fazem nada para emagrecer, que escolhem qualquer roupa pra vestir mesmo que o figurino escolhido não as favoreçam. Mas as campeãs do trem são aquelas que deixam os fungos tomarem conta das unhas dos pés. Olha... o que tem de gente com micose e não faz nada... não tá no gibi!! E pra piorar a situação, elas pintam as unhas com esmalte vermelho ou cintilante, fica parecendo um mil folhas. É simplesmente horrível.

Tá, vou parar por aqui porque tenho estado muito crítica. E, como dizem, quem fala o que quer, escuta o que não quer, não é mesmo??

Bem, tá na hora de dormir. Boa noite e uma ótima semana a todos (principalmente pra mim e pro Madureira, que fomos contemplados com o prêmio-mor)!!

Conselhos da semana:
- conheçam o Preto Zé que fica em frente ao Bongô, ali na Cidade Baixa;
- andem de roller no Gasômetro e aproveitem pra pegar uma cor. É só os guris andarem sem camiseta e as meninas podem usar um top de ginástica ou mesmo a parte de cima do biquini. Vi várias pessoas assim hoje. Só cuidado pra não cair, senão vai ser uma esfolada daquelas...
- agilizem ou finalizem logo suas compras de Natal porque POA está o caos em qualquer lugar que se vá, seja de carro ou a pé;
- os assaltos estão pegando, principalmente por causa do pagamento do décimo, portanto... cuidem-se!

Tá, agora chega. Vou dormir.

4 comentários:

Madureira disse...

pronto, já é semana nova, os nossos "prêmios" ficaram na semana passada. eles ainda serão motivo do nosso riso, um dia. boa semana pra vc tb!!

Marcelino, Pane i Vino disse...

Bah, não conheçam o Preto Zé!!! Entrem em qualquer bar da Cidade Baixa, dá no mesmo!!!

Carol disse...

Nem é, Marcelo!!!

Dani disse...

O Marcelo é do contra!!! hahahaha
Boas dicas, Carol.
Beijo