quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ah, não...

Voltei. Antes do que estava previsto porque minha querida mamma solicitou meu auxílio no consultório. A praia estava ótima: muitas batidinhas de vodka, cerveja gelada, milho verde, sorvete e outras delícias gastronômicas, banho de mar e de piscina, dormir cedo/tarde, acordar cedo/tarde, muita leitura, filmes ultrapassados nos canais do Telecine (incuindo "Uma secretária de futuro", hahaha), voltas de bike. Enfim, foi tudo de bom, exceto por estar longe do honey baby e também por ter ganhado 1kg infeliz com toda essa comilança. Ainda bem que não choveu, do contrário, o estrago seria maior...


Cheguei em POA, vi o amore, ganhei rosas, etc... Fui pra academia com vontade de morrer por ter voltado à rotina. O prédio todinho em reformas, cheiro de tinta e verniz por tudo que é lado, inclusive na sacada do meu quarto. Fui pro consultório ajudar a mamma, comprei uma bota bem legal (viva o cartão de crédito!!) e estou morrendo de cansaço. Pode? Ainda estou em ritmo de férias, só pode...

Que preguiçaaaa!!!

Um comentário:

Isa disse...

Oiie, eu sou Isa Rabelo do blog Fala Sério, http://myblog--falaserio.blogspot.com, essa foi a primeira vez que vi seu blog, mas adorei, e te indiquei para um selo bem legal que ganhei .