segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Tá chegando a hora...



Pois então... Com essa chuvinha dá aquela vontade clássica de ficar em casa vendo filme e comendo pipoca. Ou então ficar dormindo a tarde toda. Ou então tem gente que faz como minha mãe e eu: acordamos às 6h da manhã pra ir malhar.

Chegamos e a academia ainda não tinha aluno algum, fomos as primeiras. Melhor assim, não tem fila nas esteiras e nem nos aparelhos. Depois da musculação fui pagar quase R$ 350,00 de contas, voltei pra casa correndo, banho e depois consultório. Um bendito de um canal pra tratar. Difícil. E chovendo.

Almoço gostoso, a mãe fez uma torta de carne com azeitonas e legumes. Volto pro trabalho pra atender a mamma (esse será sempre um carma que terei de carregar). Atender parente já é complicado, mas fica pior ainda quando é a nossa mãe e, nesse caso, dentista também. Tá, mas deu tudo certo.

Aproveito uma brechinha da agenda pra arrumar a sombrancelha, que, por sinal, estava o caos. E sempre chovendo. Volto pra cumprir a o restante da agenda. Tudo corre bem, menos mal porque o dia começou e terminou com chuva e eu, por minha vez, comecei e terminei o dia com vontade de ter ficado dormindo. Deve ser meu estágio pré-férias, só pode ser isso.

E agora estou tomando coragem pra passar minhas roupas brancas de trabalho. Ó vida, ó azar...

Um comentário:

Vica disse...

Essa chuva hoje tava dose. Eu também queria ter dormido o dia inteiro, mas dona Olívia desde cedo tava elétrica e me acordou.