terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Carnavalito!


Fazia tempo que eu não passava o feriado de Carnaval em casa. Mas esse ano foi bom pois estava em boa companhia. Segunda fui pra Gramado, no Lago Negro (detalhes e foto aqui), e depois fui pra Canela e jantei numa pizzaria maravilhosa. Mandei a dieta pro espaço e comi tudo que me deu vontade nesse carnaval. Deu pra curtir um friozinho da serra, tive que colocar manga comprida e casaco (saudade do inverno!!). Pena que amanhã tudo volta ao normal: dieta, academia, trabalho, contas, contas e mais contas!! Hoje foi dia de ir no Caracol. Fazia muito tempo que eu não visitava aquele parque. Caminhei bastante e quase senti uma insolação de tão quente que estava.

E deixo registrado aqui que achei um absurdo o pedágio logo após Nova Petrópolis (R$ 6,10), mas pelo menos a estrada da Rota Romântica está bem conservada. Na volta, vim por Taquara, e tinha uma penca de pardais bem naqueles pontos da estrada em que dá vontade de acelerar.

E relembrando o carnaval do ano passado, o desse ano foi indiscutivelmente melhor. Em 2007 eu estava sofrendo por uma pessoa, só choveu o carnaval todo e eu estava totalmente down. Já nesse... só coisas boas me aconteceram!! Isso sem falar que estou quase entrando de férias!!!! Só mais dez dias de trabalho!!!

Nenhum comentário: