quarta-feira, 25 de junho de 2008

Finally!!!


Até que enfim minha vida vai dar uma pausa MOMENTÂNEA da sangria desatada que estava. Fiz a prova final de italiano hoje (sem ter lido um capítulo inteiro) e fui bem. Férias! ÊÊÊÊÊ!!!! Voltei voando pra casa, fui malhar na hora do almoço e depois fui pro consultório. Antes eu tivesse ficado em casa porque um poste de luz pegou fogo e o prédio ficou sem luz a tarde toda. E aqui fica o protesto contra a AES Sul pela demora em arrumar o bagulho lá. Leve-se em conta que no 10° e 11° andar funciona uma clínica de proctologia que faz cirurgias, exames e tal. E vá que no exato momento do incêndio os médicos estivessem operando um paciente? Espero que a tal clínica tenha gerador próprio...

Saí do consultório sem ter produzido nada de bom, exceto uma organização (quer dizer, um princípio de) nas fichas e radiografias dos pacientes. Vim pra casa dar um trato pra fazer a entrevista da minha tão sonhada especialização em implante. Estava marcada para às 19h. Saio de casa 17:30h contando com a maldita hora do rush. Chego no lugar às 18h (gggrrrrr)! Aí, toca achar um parquímetro. Achei, mas não tinha uma puta moeda pra usar. Saí procurando um lugar pra trocar o dinheiro. Resolvido o problema. Chego no lugar da entrevista com meu café na mão, mega adiantada e morrendo de vontade de fazer xixi. Inspeciono o lugar e, pra meu desespero, necas de banheiro. "Vou ter que agüentar até eu sair da entrevista", penso eu.

Mais algumas pessoas chegaram pra seleção e já deu pra sentir que sou a mais nova da turma. Os professores do curso me chamam, me fazem perguntas bem lights e me dizem que está tudo certo e que estou "apta" a cursar o pós. Como sabem se estou apta se não teve nem prova? Na verdade, nesses casos, quem tem que estar apta é a minha conta bancária, isso sim. O aluno pode ser uma anta de bengalas.... contanto que ele tenha grana pra pagar, é o que tá valendo!

Então era isso... agora já posso descansar um pouco pra iniciar o ritmo louco que vem por aí! E agora... vou pro meu momento relax com "Doctor House".

Um comentário:

Madureira disse...

falando em exato momento, li que no 11º andar um dos proctologistas fazia um exame no exato momento em que acabou a luz. diz que deu tanto medo no paciente que tiveram que esperar a AES Sul consertar o poste pro pobre do médico poder tirar o dedo. foi o que eu li. quanto tempo levou?