quarta-feira, 4 de junho de 2008

Hoje...

Acordei morrendo de preguiça (pra variar), fiquei me espreguiçando quase meia hora e levantei pro café. Depois de uma bela torrada e uma xícara gigante de café-com-leite, me vesti e fui pra aula de italiano. Um trem lotado me aguardava. Normal. Consegui me inserir dentro do vagão em meio a cotovelos e guarda-chuvas. Desço na estação Mercado, atravesso aquela concentração de camelôs. Começa a chover fraquinho, não quis usar minha sombrinha. Aperto o passo. As pessoas simplesmente são loucas. Estão caminhando em um determinado ritmo e do nada param no meio da rua. Quase provocam um engavetamento de pedestres. Me irrito. Passo a caminhar pelo meio da rua pra tentar chegar a tempo na aula. Ao final da aula sigo o resto da Voluntários até chegar ao prédio da Tumeleiro. Fui buscar uma encomenda da minha mãe pra economizar importantíssimos 7 pila. Pego o trem e chego em Canoas às 12:10, saio do trem em meio a cotovelaços porque os alunos de colégio não sabem que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço.

Vou para o consultório e no caminho pego um iogurte pra tapear a fome. Começo a atender às 13h e sigo até às 15h, que é quando consigo almoçar (em dez minutos) a marmita que minha mãe trouxe. Sigo o atendimento até 16:30h. Saio do consultório, passo em casa e sigo para a sessão tortura do dia: depilação com cera quente. Não vou nem comentar. Saio do salão quase 18h, vôo para o consultório de novo e atendo o paciente das 18h. Chego em casa, janto, tomo banho e vou para a aula do centro espírita, das 20h às 21:30h. Volto pra casa, já são 22h, tomo um capuccino, abro isso aqui, despejo essa rotina que está acabando comigo enquanto ouço o jogo da Libertadores (Riquelme FDP) e chega por hoje! Não agüento mais!

Arrivederci!

Nenhum comentário: