quarta-feira, 18 de junho de 2008

Maratonista!


Correndo muito. No sentido literal da palavra mesmo. Ontem eu estava com tanta pressa que me vi correndo em plena Borges de Medeiros a caminho do banco. Hoje também foi uma maratona: aula de italiano de manhã, almoço com a turma, consultório de tarde, academia (na verdade foi só uma corrida na esteira) e aula no centro espírita. Cheguei em casa a tempo de ver o início do jogo Brasil x Argentina (vamos ver no que vai dar, né...) e, pra ajudar, mais de 70 e-mails pra serem lidos.

E semana que vem tem a seleção pra minha especialização em implante. E ainda tenho que bolar uma visita a uma creche da prefeitura pra abordar educação em saúde bucal. E comecei dieta na segunda-feira: pão light, gelatina light, barrinhas de cereal e iogurte light. E SEM CHOCOLATE. Começo a achar que essa idéia de dieta foi uma burrice, quase um atentado à minha sanidade. Sinto que vou morrer sem chocolate, ou então, preciso achar urgentemente outra fonte de serotoninas!

Na verdade seria ótimo que houvesse um 'botãozinho' no nosso corpo (tal como nas máquinas futuristas dos desenhos dos Jetsons) com as seguintes funções:

"EMAGRECER ATÉ 2Kg"
"EMAGRECER DE 3 - 5Kg"
"EMAGRECER DE 5-10Kg"
"AUMENTAR SEIOS"
"ENGROSSAS COXAS"
"EMPINAR BUMBUM"
"FUNÇÃO CLONE GISELE BÜNDCHEN"

Bah, seria muito bom! Dependendo no teu humor matinal, tu seleciona a tua aparência pro dia em questão. Por exemplo:

"Puxa, estou me sentindo tão sem sal hoje... O dia está ensolarado e meu corpo e cabelos não combinam com o sol raiando lá fora."

É fácil! A pessoa vai lá no botão seletor e escolhe um tom de cabelos mais radiante, com mechas em 2 ou até 3 tons, ou então, seleciona umas luzes invertidas. Caso esteja fazendo calor, ela seleciona uma lipo na barriga pra poder usar aquela blusinha justinha que não usa há 3 verões, que foi a última vez que fez dieta. E pronto!!

**********

Deixando o besteirol um pouco de lado, só pra manifestar minha indignação. Fico pasma com essas notícias de escolas sendo fechadas por causa da violência das gangues (desde quando escola virou ringue ou campo de batalha? Acho que perdi esse capítulo...), farmácias de hospitais sendo saqueadas e médicos pedindo demissão por serem agredidos e ameaçados de morte ( PELOAMORDEDEUS!!! Onde isso vai parar??)... É inconcebível... E vou parar por aqui porque esse tipo de assunto faz meu sangue ferver...

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha. essa tua idéia dos "botões a la jetsons" eu amei!

cheguei a conclusão de que não vivo sem chocolate também. que tristeza. e essas promoções que eles fazem no inverno... me matam. tipo, aqui na esquina tem uma americanas express. e eles a-do-ram colocar o tabletão (180gr) de hershey´s a 1,99. aí tu já viu o tamanho do meu prejuízo, né?

aiai.


---

quanto ao assunto das escolas, é algo que muito me preocupa. tenho feito das tripas coração pra manter minha filha na escola particular, mas tá ficando impossível.
mas eu morro de medo de transferí-la para uma escola do governo justamente por estas notícias.

beijo, xará.

AdriB. disse...

Putz, mas que pique! Eu teria parado lá pela segunda tarefa!...srsrsrrsrs

bjs