domingo, 7 de outubro de 2007

Eita coisa boa...




Mais um sábado consumista. Dessa vez na loja do Pó de Estrela com a Vica. Coisa legal aquela loja!! Comprei uma bolsa muito fofa e uma blusinha que foi muito disputada! E o pior: na loja eu não quis provar porque estava muito cheio o provador, e, depois de disputá-la com unhas e dentes, chego em casa e vejo que ela não serve!!! (Dá pra crer, Vica?) Mas vou dar ela de presente, sem problemas...

Depois fui numa janta na casa da minha tia-prima e o namorido dela. E cheguei há pouco, quase 2h da manhã. A janta estava ótima e de quebra ganhei uma sessão de acupuntura da Fernanda. Meu pulso direito tá uma coisa de tão estourado!!! Adorei as tais agulhadas, é tão bom que chega a dar um sono na gente!!! A dor não passou por completo, mas já deu uma bela melhorada.

E domingo? Espero que não esteja chuvoso demais! Pretendo ir no Mix Bazar com a Anna e a Mari (gastar mais um pouco, hehehe...). Também será dia de feng shui nas minhas coisas, estou precisando! E estou me preparando psicologicamente pra cortar o cabelo, vamos ver...

Pontos altos: janta, acupuntura, Pó de Estrela com direito a bolsa nova e blusinha disputada que não serviu!
Ponto baixo: o pulso que resolveu incomodar.

4 comentários:

Vica disse...

Não acredito que não serviu!!! Hahahahaha!!! Não serve mesmo? Se ficar apertadinha, usa igual! Tua tia faz acupuntura? Eu até queria experimentar isso. Hoje tem Mix??? Vou fugir!!! Não vou nem chegar perto! Beijos.

Dani disse...

Ah, que coragem pra fazer acupuntura!!!!!
Eu fico nos florais e na massagem com reiki. ;)

Carol disse...

Eu morria de medo, ontem foi minha estréia, na verdade. Amei. É tri relaxante!
Recomendo.

AdriB. disse...

Oi, guria!

Disputadíssima tua blusinha, né??! Quase apanhei por causa dela....rsrsrs

Mentira que não serviu!!
Faz o seguinte: vai lá na Salada Atômica e troca por outra coisinha pra ti. (A loja é bem legal! tenho certeza q tu encontrará algo)

bjs