domingo, 28 de outubro de 2007

Voltando!




Eu não sei bem o que é...
( ) destino
( ) acaso
( ) predestinação
( ) estava escrito nas estrelas
( ) sei lá

... mas sei que tem coisas boas demais acontecendo na minha vida. Repentinamente minha vida sentimental parece ter engrenado da forma mais bizarra possível. A começar pelo encontro (história particular e comprida demais pra ser postada aqui). Depois vieram os convites pra sair ( a tão amada INICIATIVA da qual as mulheres tanto falam), trufas, rosas, cinema e jantares. Tudo perfeito. A não ser por um pequeno porém...

O pequeno porém de que a separação (mesmo sendo temporária) é iminente. E dia 9 está aí. Por isso aproveitaremos o feriado do dia 2. Vai ser difícil. Nesses últimos dias parei um pouco de sair com minhas amigas, deixei o msn e o blog de lado... mas tudo em prol de uma pessoa que me faz sentir muito bem e aproveitar o que a vida tem de bom. Eu estava precisando me sentir viva novamente. Estou na minha melhor fase, porém, estou muito desconfiada devido ao que já me aconteceu esse ano. Eu não estava acostumada com gentilezas desse tipo.

Depois do dia 9 vai ser difícil. Já prometi à Ana que recuperarei esse tempo que não saí com ela. Ela e outras amigas serão importantes nesse período de novembro à fevereiro, que é quando estarei indo pro lugar da foto. A idéia é passar férias apenas. But... we never know!!! Dependendo de como forem as coisas por lá... eu não volto pro Brasil. Por isso, deixarei procuração com meu pai pra resolver a venda do meu carro e farei uma festa de despedida.

Ontem teve pôr-do-sol no Gasômetro e festa de niver da Joice. Hoje acordei às 14h (eu tava com o sono atrasado desde sexta!!!), dei um jeito aqui nas minhas coisas e fomos aproveitar a tarde nublada no Gasômetro. Levei um artigo de cirurgia que preciso terminar de traduzir e ele ficou lendo o dicionário de inglês. Depois, rodízio na Pizza Hut. Ele sentirá saudades daqui. Do clima, comida, pessoas, paisagens, passeios, amigos, família.

Se meu futuro for longe de POA, tal qual disse-me a vidente, sentirei tudo dez mil vezes mais. Amo demais POA, cada cantinho dela!!! Praças, monumentos, parques, eventos... apesar de não viver nela, eu respiro Porto Alegre. Tricolor, ah meu tricolor!!! Amigos, família, passado, lembranças, Gre-Nal, Feira do Livro, Bienal, Redenção, Parcão, Cidade Baixa, Padre Chagas, Bom Fim, UFRGS, Praça da Alfândega, Praça XV, Andradas, Borges de Medeiros, Guaíba, pôr-do-sol, Ipanema (longe pacas, mas lindo demais)... e por aí vai. A Nova Zelândia é linda, mas definitivamente não é Porto Alegre!

3 comentários:

Anônimo disse...

Precisa aproveitar mesmo esta fase!!!!!!!!!!!!! Iuhuuuuuuu!!!! e se for prá longe a gente vai te visitar! Oba

Vica disse...

Guria, me leva nessa vidente!!! Hehehehe!!

Carol disse...

Levo sim!!!! Já levei mais de uma pessoa lá!!!!
Beijos.