quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Perfect and tiring day!




Vou escrever hoje sob pena de deixar pra amanhã e esquecer metade das coisas. O dia hoje foi Indiana Jones total. Indiada total. Cansaço total. Mas eu ameeeei!!!!

Tudo começou com 2 caras no trem conversando sobre o show do Black Eyed Peas. Um deles chamou a Fergie de gorda, dá pra crer?? A guria é tri bonita, quisera eu ser gorda que nem ela! Depois passei por 2 caras lindooooos na ida pro italiano, olhei melhor e vi que era um casal gay. Que decepção e que desperdício!!! Já tá difícil achar caras bonitos em POA e quando se acha...

Saímos mais cedo do italiano e a Dani e eu fomos no monumental pegar minha carteira de sócia. Indiada total pra minha amiga, que por sinal, é colorada. Isso que é amiga!! Valeu Dani. Depois da lenda que foi chegar até o Olímpico (quase demos toda a volta no estádio até acharmos a entrada principal, que fica na tal José de Alencar. Eu ia saber que raio de rua era essa? Não moro em POA, oras...) pegamos minha carteira, compramos o meu ingresso e tiramos fotos. Na volta, estávamos do lado errado da rua, onde todos os ônibus eram sentido centro-bairro, por um triz não fomos pra Ipanema por engano.

Depois do almoço M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ali no Manjericão, com a Rovana, o irmão dela e a Dani, seguimos pra Bienal ali no cais. Eu, bem esperta, calçando sandálias de salto fino... foi lindo de se ver eu caminhando por entre os pedregulhos. Eu já estava pedindo pra morrer! A Dani e eu caminhamos horrores, o que não foi de todo mal, já que eu tinha exagerado no almoço. Buenas, a Bienal em si... eu achei legal, mas eu esperava mais, sinceramente. Gostei mais da Bienal de 1997.

Depois disso tudo, vou pro consultório atender até as 19h. Saio de Canoas e pego uma baita tranqueira por causa do jogo. A Pati e eu chegamos no Olímpico 5 minutos antes do jogo começar. Gritamos muito, torcemos, mas não adiantou muito, né... Desse jeito vou perder a fama de pé- quente!! Mas o time jogou mal mesmo, no comments... Só sei que vi vários caras bonitos, eles estão todos lá, nos jogos do Grêmio, ali mesmo na arquibancada! E atrás de mim tinha um senhor que estava prestes a ter uma síncope, um infarto ou qualquer coisa que o valha. Fala sério, as pessoas se transformam em jogos de futebol, não é pra tanto, né...

Pontos altos: carteira de sócia, almoço, handsome guys, indiadas!!!
Pontos baixos: pés doendo, empate do tricolor.

3 comentários:

Anônimo disse...

reply me please

Anônimo disse...

Realy...Só com cachimbo e cocar, mas valeu MUITO a indiada, fui em três locais que não havia ido ainda!!! E o melhor de tudo são as companhias, sempre! Bj

Vica disse...

Que amor essa imagem!
Dias de correria e indiadas também são legais (às vezes). Beijos.