quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A lot of things!!!




Buenas, ontem fui a uma agência de viagens pra agilizar minha viagem pra NZ. Tá, é uma grana, mas sei que vai valer a pena porque a carreira de dentista lá é promissora. E tem outra, eu não quero mais ficar nesse país cheio de violência, corrupção que não acaba mais, banditismo e afins. Coisas essas que sabe-se lá quanto tempo levará pra arrumar. (Isso SE tiver conserto...).

Então hoje comecei a dar jeito no passaporte, passei a pesquisar sobre a venda do meu carro e etc... Também estamos pensando em retomar a papelada da minha cidadania italiana. Nessas horas de viajar e tal, ser "cucaracha" é uma merda, nada como um passaporte vermelho pra transitar pela União Européia e outros países sem ser visto com maus olhos. É foda a fama dos brasileiros, por isso quero me mandar daqui!! Já venho pensando nisso há 1 ano, mas agora é a hora, do contrário, fico aqui e acabo me acomodando.

O que me deixa deveras triste é abandonar a minha família e amigos. Sei que meu pai colocará outra pessoa pra trabalhar no meu consultório. It hurts. A lot. But there isn't another way. No fim do ano estaremos indo pro Rio passar o Reveillon. Será uma despedida daqui. Só espero não me apaixonar pelo RJ como o Marcelo, isso atrapalharia meus planos.

Mas por enquanto é isso. As coisas estavam paradas demais na minha vida e essa é a movimentação que eu tanto estava procurando. Sabe quando tu precisa que algo novo aconteça?? Tipo, quando falta alguma coisa?? Pois é isso.

E depois de trabalhar trocentos mil sábados, vou fazer feriadão nesse! Vou conseguir descansar um pouco da correria e quem sabe até pegar um bronze!!

Wish me luck!!!

2 comentários:

Vica disse...

Não era férias? Agora é muda mesmo?

Carol disse...

Pois é, Vica... as coisas estão se encaminhando pra isso mesmo...
Beijos.