segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Feriadinho bom!





Feriado muito bom: fotos, sol, muuuuito vento, planejamentos, tostaço de sol com direito a compressas frias nas costas, bolhas nos pés de tanto subir nos morros de Torres, bebidas, chocolate, cachorro-quente, peixe e camarão frito, dormir até tarde e afins.

E hoje é segunda-feira. Em Canoas. A legítima volta às drogas. Tenho que arranjar um tempinho pra ir na feira do livro e preciso entregar o livro da Vica. Entrei numa dieta pra eliminar os 2kg adquiridos nos últimos dias. Dei entrada no passaporte, o agendamento ficou pra janeiro (naba!). As costas continuam tostadas do sol e doendo.

Pressão da família por causa da viagem. Recusei o convite irrecusável do meu tio pra passar o reveillon no RJ pra poder juntar dinheiro sem precisar vender o carro. Conversas com minha amiga que está na NZ com direito a banho de água fria. Dúvidas no ar. As costas ainda dóem.

Conversa com a família. It´s complicated. Meu coração está em pedaços. De novo! Mas dessa vez não é por causa de desilusão, mas sim por causa da divisão iminente. Está sendo muito difícil. Sexta-feira será ainda pior. Não quero nem ver. Na quinta à noite será o momento da despedida. Sadness is coming.

Ontem as primeiras (de muitas) lágrimas caíram. Nesse momento outras também caem. Elas também molharam o rosto dele. Fingi-me de forte e consolei. Não tenho a menor idéia de como consegui isso. Já comprei o presente da despedida. Achei de bom tamanho dar aquele livro com imagens de POA ("Assim é Porto Alegre").

E assim termino o dia de hoje... com dor nas costas por causa das queimaduras de sol. Mas principalmente com dor no coração.

3 comentários:

Vica disse...

Essas mudanças nunca são fáceis, mas tenho certeza que vai ser uma experiência e tanto pra ti. E vai dar tudo certo. Beijos.

Carol disse...

Obrigada, Vica!!! O apoio dos amigos é muito importante pra mim! Ainda mais nessas horas!!!
Beijos.

Vica disse...

Obrigada pelo livro, de novo!!! Beijos.