quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Saudosismo, delírios e indignação!


Sei lá... tenho andado sem assunto. E acho que sem paciência também. Segunda fui na odonto da UFRGS, BAH!, que saudades do meu tempo de universitária. Eu amava ir pra lá e ontem tudo isso veio à tona. Vontade de retomar meu internato em Dentística e de começar a capacitação em cirurgia. Quem sabe encarar um mestrado depois. A única coisa estranha foi o fato de eu não conhecer mais nenhum dos alunos. Mesmo assim encontrei 2 colegas da minha época, trocamos meia dúzia de palavras e foi isso.

Já ontem foi dia de iniciar na clínica aqui de Canoas. Achei os dentistas bem legais, alguns eu até já conhecia. Mas como sou um tanto crítica, já percebi algumas pessoas que não parecem ser lá essas coisas. But, como tenho pouco contato com elas, it doesn't matter. Novas oportunidades estão surgindo e isso é muito bom porque me faz pensar em algumas coisas e reavaliar outras.

Já hoje, aula de italiano, trem, centro de POA lotado, o legítimo caos, pra variar. Tem vezes que só tenho vontade de sair correndo pra um lugar longe de tudo e de todos. De tarde fui atender no consultório e depois fui no cirurgião vascular, pra secar aqueles malditos vasinhos que aparecem nas coxas das mulheres de bem. Bom, como fui proibida de ir à academia porque estou com bandagens nas pernas, resolvi escrever alumas bobagens... MULHER SOFRE!!! Principalmente as que são do bem. Mulheres do mal não estão nem aí, olham apenas pro próprio umbigo e gostam de semear intrigas por onde passam. Não sofrem porque não amam, apenas usam aqueles que as convêm. Acho que é por isso que falam: "Bonzinho só se fode."

Momento indignado da semana:
No Bom Dia Brasil de segunda-feira, nosso "querido e amado" presidente, aquela toupeira que atende pelo nome de Lula, ameaçou (digamos assim) dizendo: "Se votarem contra a CPMF, quero ver de onde tirarão a verba para o SUS". Olha... literalmente NO COMMENTS!!!!

Dica da semana:
Leiam a matéria sobre o sono, suas fases e sua relação com o aprendizado, na revista Veja dessa semana. Confesso que só leio a Veja quando a reportagem de capa não envolve a ladroeira dos corruptos que "governam" o nosso país.

Buenas, era isso... agora vou lavar umas roupas, arrumar a bagunça, jantar, fare il compito di casa, etc, etc, etc...

Um comentário:

Vica disse...

Nosso presidente: só matando! Nojo, nojoooooo!!! Me conta sobre a reportagem da Veja! Acho que vou ficar burra, tenho dormido mal e pouco.
Mulheres de bem, pois é. Vasinhos e colchões rasgados, cutículas dilaceradas, é o que nos resta... hehehehe Ânimo!!!