domingo, 18 de novembro de 2007

Well, well, well... happy!!


Bem, depois de ter sido forçada a ficar em casa 2 dias, graças a uma infecção intestinal, ontem tive condições de trabalhar. Aproveitei esses dias pra colocar em ordem algumas coisas da trip, falei com meu dear honey por telefone, ele tá bem lá, tá adorando...

Também tive tempo de sobra pra assistir alguns dvds que eu tinha aqui em casa há séculos: "O quarteto fantástico e o surfista prateado" (meia boca...), o "Homem-Aranha 3" (razoável) e "Luzes do além" (bem bom, é estilo "O Chamado"). Ainda tenho 3 filmes pra ver e, com essa chuvinha que não pára, vem bem a calhar.

Tô afim de fazer mais um feng shui no meu guarda-roupas. É estranho, mas parece que por mais que eu separe as coisas que não quero mais, sempre aparecem mais coisas pra me desfazer...

Ainda tenho que estudar pra prova final de italiano e anche completare il compito a casa. Depois que passar a prova, vou pegar meus livros de inglês pra dar uma estudada pelas razões já sabidas.

E amanhã... dia cheio!! De manhã tenho que ir na facul e na Reitoria; de tarde, consultório; de noite: iniciar as compras natalinas!!

E depois de pegar a papelada que falta... só me resta esperar o tempo passar. A primeira espera é até janeiro, e, conforme for... a segunda fase da espera será até março. Vou testar a pouca paciência que tenho pra esperar que as coisas aconteçam... Preciso tomar aulas disso com os monges tibetanos!!! Alguém conhece algum?

5 comentários:

Dani disse...

Gostei da fotinho!!!!
Paciência é complicado... Se encontrar o monge me avisa! hehehehe
Beijos

Carol disse...

Se um dia eu encontrá-lo, juro que não o deixo mais ir embora!!! hehehe...
Beijos.

Madureira disse...

oi, eu sou um monge tibetano. a dani deve ter esquecido de me mencionar.

Carol disse...

Ah é, madureira??? Bem, então preciso aprender um pouco sobre os princípios da paciência!!!

Madureira disse...

é, realmente é preciso ter muita paciência pra apreendermos estes princípios. vou meditar sobre isso e te trago a resposta (ah, ri muito com o 'my precious', dois posts acima).