segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Correria total!




Buenas, depois de um sábado angustiante, ele me deu notícias do seu paradeiro. Quase 7h na entrevista da Imigração. Nem preciso dizer que nas duas noites seguintes eu sonhei que estava presa com a Imigração. Lembrei dos posts da Vica, onde ela contou sobre alguns sonhos dela... Maluquice total! Há pouco recebi outro telefonema, mas agora está tudo bem com ele. Que saudades!

Segui um conselho e resolvi mudar as fotos dos últimos posts. Principalmente depois de receber mais um comment anônimo... (sabe-se lá o que pode estar me rondando...). Sei que é o preço de estar na web, mas, sinceramente... convenhamos! Quer comentar? Assina o nome, pô! Ou então, lê e não comenta nada...

Mudando de assunto. Hoje foi um dia mega corrido. Peguei ficha de bons antecedentes, folha corrida de processos sei lá o quê (?), ativei cartão de crédito internacional, fiz algumas cópias autenticadas, traduzi alguns certificados e por aí vai. Tudo isso na hora do almoço, que, por sinal, não teve almoço, obviamente...

Comi um salgado na corrida, regado pelo refri mais viciante que existe: Coca Zero. Depois atendi até quase 19h, fui pro shopping com a minha tia e minha mãe (elas ainda não tinham comprado o presente de niver do pai - é amanhã!), tomei um milk shake de Ovomaltine do Bob's (que é o melhor que existe). Encontrei a minha nona e minha outra tia no shopping. A vó se queixou sobre a viagem, minha tia também, a secretária também e meu pai idem.

"- Ah, mas tu vai deixar a gente aqui? Vai deixar a vó aqui, Carôl?"

Complicado. Muito. But it's a decision I need to make.

"- Ah, mana, eu não quero que tu vá e deixe a gente aqui." (minha tia)

"- Ai, mana, tenho tanto medo que tu vá e dê alguma coisa errada..." (a secretária da mãe, a Elizane)

"- Tu tem mesmo que ir, hein? Por que essa idéia agora??" (meu pai)

"- Posso ir junto???" (o mano, quem mais poderia ser??)

Mas é isso. A hora de decidir será em janeiro. Talvez o meu honey não consiga renovar o visto e seja preciso adiar a trip por uns 3 meses. Mas isso só saberei em janeiro, será a hora de decidir, tal qual o Marcelo me disse. Ele só pode ter bola de cristal! E nunca me disse que tinha! Ele me disse isso há dias atrás e só hoje fiquei sabendo que em janeiro meu honey me dará uma posição mais definitiva. Marcelo: abre uma barraquinha de vidência (?) no centro de POA, de preferência na Andradas, que vou te dar um tarot de presente!!!

2 comentários:

Vica disse...

Sempre tem essa gente xexelenta pra fuçar a vida da gente, não adianta!
Melhor tirar as fotos, mesmo.
Acho que tu vais fazer a melhor escolha pra ti. Beijos.

Carol disse...

Gente xexelenta é o que há de pior!