sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Super gêmeos... ATIVAR!!!


Pois é, depois de algum tempo sem espalhar a discórdia, ela resolveu fazer metástases. As coisas vão tão bem quando ela não está por perto. Ainda bem que meu contato com ela é somente nos sábados, ou seja, amanhã vai ter!

Não é que eu odeie ela, acho feio odiar, é um sentimento muito pobre, mas ela simplesmente passa dos limites. Como dizer... ela me desarmoniza!! Não é questão dela me tirar do sério, nada disso, simplesmente quando ela adentra o ambiente a atmosfera fica pesada. E isso não tem nada a ver com os vários kg extras que ela adquiriu no último ano, mas sim com a maldade que ela carregar debaixo dos cascos. É, ela tem unhas tão feias que não podem ser chamadas de unhas, são cascos mesmo.

Simplesmente é inadmissível que uma pessoa (que desempenha a mesma função que eu e todos os meus colegas) fique cuidando detalhes da vida particular de cada um. E quando digo isso, é sério. Só pra citar exemplo: a pessoa em questão controla quantos minutos a mais tu fica no teu horário de almoço. Não. Ela não é a dona, tampouco gerencia o lugar. Sente prazer em criticar o trabalho alheio, do qual ela não faz nem idéia de como o mesmo deve ser feito, enquanto mal dá conta dos afazeres dela.

E hoje ela largou seu veneno mais de uma vez. Ainda bem que os "Super Amigos" são muito unidos e ignoram as maldades da nossa colega cancerígena. Enquanto isso, na sala de justiça, o pessoal do bem se une cada vez mais. E é por esse grupo do bem que ainda estou lá. Amigos além das quatro paredes do consultório, onde um segura as pontas pro outro, onde não tem fofoca, onde faz-se happy hour, reúne-se roupas e brinquedos pra campanha de Natal, onde se faz happy hour ainda dentro da clínica (nada que um Totosinho ou um Armelin não resolva) e por aí vai.

Dizem os bons boatos que ela e seu respectivo serão transferidos. E apesar de tantos "elogios" a essa pessoa, continuo não odiando ela. Na verdade, sinto pena. Na minha opinião, a pena e a indiferença são os piores sentimentos que existem. E sinto pena por ela ser uma pessoa tão pequena, que só pensa no lado materialista da vida, que sempre se faz de vítima em tudo: só ela trabalha, só ela fica cansada, só ela tem dores, só ela tem problemas, etc... Nem precisamos falar sobre ela com os colegas novos que estão chegando, em pouco tempo eles já percebem quem é quem.

Mas pra encerrar um dia cheio de células cancerosas, nada melhor que um happy hour com outro grupo de amigas! Santíssimo foi o lugar da vez, eu não conhecia e gostei bastante. Comi um negócio que parecia um quiche, com frango e catupiry e uma ssobremesa de chocolate que é simplesmente tudo!!!

Ahh, e acabei de ler "A menina que roubava livros." Divino! Fica como dica de leitura. Agora vou continuar o Eragon, que larguei justamente pra ler A menina...

Momento pasmo da semana: o centro de POA é habitado por alienígenas. Cada vez mais eu me convenço de que algo está errado, e, como eles são a maioria, acho que a errada sou eu!!!

Ahhh, aceito sugestões de lugares pra fazer meu niver!!! Preciso decidir logo, portanto... PALPITEM!!

3 comentários:

Vica disse...

Happy hour tudibom! Ignore essa pessoa, ela não merece sequer a tua pena! Beijos.

Anônimo disse...

bom......não poderia deixar de tecer meu comentário.......erva daninha, cancerígena, são adjetivos ainda pobres para uma pessoa com alma e coração tão pequenos e, que,infelizmente temos de conviver, né, amiga.....o bom é que a gente (ou seja, toda a galera do bem) pensa igual...e junta esforços para bloquear todo tipo de energia ruim que vem daquele lado.....afinal....que mal tem se eu ainda não decidi o que fazer da vida dpois de terminar meu "strictu sensu" (que chique, isso é soh pq ela jamais saberia do que se trata hehe)...ou seja, se vou me dedicar mesmo à carreira docente ou se vou plantar cogumelos no Morro Agudo em Vacaria...
que gentinha em volta hein...que não eh capaz de passar meia hora do dia digitando algumas palavras no computador pq dói o braço.....eu tb tenho dores e não soh no braço, e nem por isso deixo de escrever nem que seja um comentário desses...mas para quem vale apena né....
bom, o negócio é unir forças e acabar com tamanha inveja e mesquinharia em volta da gente...e viva a liga da justiça!!!!!

Carol disse...

É isso aí, Mari!!!! Disse tudo!!!! E as maldades continuam, sabia?