quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Porto Alegre é que tem....


Hoje foi um dia bom. Mas teria sido melhor se aquela crise de enxaqueca não tivesse existido. Estava eu bem tranqüila obturando uns canais, restaurando uns dentes e fazendo Rx de outros até que ela vem com tudo. Putz... fazia séculos que eu não tinha isso. Cheguei a ficar com ânsia, tontura e zumbido no ouvido de tanta dor.

Tá, saio pra almoçar e compro o remédio dos deuses: Ormigrein. Meia hora depois.... cadê ela? Já eras. Consigo terminar os atendimentos decentemente e com direito a 2 tratamentos de canal concluídos que, modéstia à parte, ficaram lindos! Pena que os pacientes não entendem nada do que eu explico.

E hoje, depois de um bom tempo, teve passeata ali na Borges esquina com a Salgado. Dessa vez era em protesto à Brasil Telecom, coisa mais xarope, tchê... Aquele escândalo, microfones, megafones, aqueles rojões barulhentos, coisa mais absurda! Já não bastam aqueles pacientes que fazem escândalo na recepção porque chegaram com meia hora de atraso na consulta e querem atendimento assim mesmo. Tem dias que dá vontade de surtar!!!

Mas sabe que... apesar de todos esses e outros pesares, amo muito tudo isso! Esqueço todos os momentos de estresse quando volto pra casa e vejo o pôr-do-sol lindo que essa cidade tem. Mesmo sendo habitada por vários E.T.s, adoro Porto Alegre. E recomendo que olhem ou comprem o livro "Assim é Porto Alegre" pois as imagens e suas respectivas legendas são maravilhosas.

Sentirei falta daqui...

6 comentários:

Anônimo disse...

soh kem convive com essa tigrada e ouviu toda akela função hj à tarde sabe o q eh............mas.............behave!o negócio eh não c estressar......

Madureira disse...

Prezados Senhores do Serviço de Atendimento ao Leitor deste blog, quero narrar-lhes que ele (o blog) nos assusta, por vezes.
Abri a página ouvindo Tom Petty bem alto quando pipocas começaram a estourar dentro do meu note. poc poc poc, popopoc poc poc, pensei ser vírus. Comecei a fechar todas as páginas, ia tirar da tomada e quando tirei minha música, pude verificar que tocava nesse blog uma canção muito da bonita, cujo nome não deu pra anotar. Essa música, ao fundo de outra, vira pipocas.
Boa semana a vcs!
(aos senhores do serviço de atendimento e à dona do blog)

Vica disse...

Já aconteceu comigo, é que o rádio da Last.fm começa a tocar automaticamente.

Carol disse...

Hahaha.. confesso que essa rádio me assusta vez ou outra. Ô Vica, como faço pro lastfm não tocar automaticamente???

Vica disse...

Pega o template lá do blogger, cola o código num arquivo do bloco de notas e me manda. Escolhe um template novo do blogger, provisoriamente. Pra mexer no rádio do last.fm tem que fazer outro lá no last.fm e tirar essa opção de auto start.

Carol disse...

Oi Vica! Eu tinha guardado o código do template que tu enviou! Abri ele e fui comparando o que tinha de diferente depois que eu tive a "brilhante" idéia de mexer sem saber!
Modifiquei o que era preciso e consegui arrumar.
Gracias!!