sábado, 17 de novembro de 2007

Who am I??


Me guiei pelo da Vica... (não te importas, né Vica?)


Nome: Caroline


Data de aniversário: 25 de dezembro (1982)


Idade: prestes a completar 1/4 de século


Tatuagem: uma, na omoplata direita


Piercing: nenhum, mas acho legal...


Música: Kite do U2, Better man e Daughter do Pearl Jam


Você já teve alguma fratura? nunca, ainda bem...


Pepsi ou coca-cola? Coke, mas tem que ser a ZERO


Tipo de bebidas: vinho e champagne


Cor de roupa íntima preferida: branca


Número do calçado: 37


Cor(es) favorita(s): azul, branco e rosa


Assunto de conversação mais detestável: política, me dá náuseas e me tira o bom humor


Como se vê no futuro? Happy!!!


Namorando? Sim.


O que mais te interessa nele? bah... muitas coisas... mas principalmente a educação.


Amigos especiais: são poucos, viu?


Comida preferida: italiana, davvero?? ah, e japonesa também.


Banda preferida: U2


Qual a primeira coisa que vc pensa quando acorda? Só mais 5 minutos, por favor...


Gostaria de ganhar o que eu seu aniversário? No momento, preciso de dólares neo-zelandeses


Paixões: livros, música, roupas, animais


Doce ou salgado? Depende do doce e do salgado, mas gosto dos dois


Hobby? Listening to music, good music, actually...


Acredita que um amor pode durar eternamente? Acredito, mas eles estão cada vez mais raros. (tenho alguns bons exemplos na família, acho que é por isso que acredito...)


Condutor ou conduzido? Depende do momento.


Último lugar onde vc gritou? Provavelmente na última vez que vi uma barata.


O que faz quando está aborrecida? Faço como minha amiga Vica: fico quieta.


Amigo que vive mais longe? Três na Nova Zelândia, uma na Austrália, hummm... acho que só.


Hora de ir para a cama? Normalmente meia-noite.


Evento preferido: Natal, que por coincidência também é meu aniversário.


Infiel num namoro? Mai. (nunca, em italiano).


Qual foi seu pior erro? Dar muitas chances àqueles que não mereceram e continuam não merecendo.


O que é amizade para vc? Cumplicidade, parceria, fidelidade e confiança.


É viciada em algo? msn.


Qual foi o pior dia e o melhor dia de sua vida? O pior dia foi quando soube que meu pai estava com um "quase" câncer de intestino. O melhor dia foi quando fui aprovada na UFRGS, em janeiro de 2001.


Vc se considera ciumenta? Dificilmente.... sou ciumenta com meus amigos, mas com namorados é muito raro.

3 comentários:

Vica disse...

Ficou muito legal. E a tua resposta pro grito foi ótima, eu também grito quando vejo baratas! Eca!

Carol disse...

Hehehe... pior, acho que 90% das mulheres gritam quando vêem baratas!!!

Dani disse...

Adorei!!!! Conheci mais um pouquinho de ti agora.
Beijosss