quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Plans, things, crazyness, future, LIFE!!!!!


Lots of things are coming, lots of things to do, a lot of appointments and a lot of meetings, as well... and I don't have a clone to share the job!!!

Sim, é muita coisa. Sempre dou uma surtada básica no fim do ano, normal. A começar que meu niver começa a se aproximar e tenho que pensar no que fazer, onde fazer, enfim... Não quero que o Natal desse ano seja parecido em nada com o anterior. Já sei que vou encomendar torta de sorvete da "Autêntica" pra comemorar com la famiglia. Já com gli amici, tenho que pensar num lugar legal (estou aberta a sugestões...).

Além disso, tem as compras de Natal pro povo aqui de casa. Ainda bem que pro resto da família será amigo secreto, do contrário, iria à falência! Presente será pro pessoal aqui de casa e pro gatinho que tá lá longe. Bom, também tem a formatura do pós de acupuntura da minha tia Fernanda, a formatura de 2° grau da minha priminha Rafa, o chá de panela da Elizane, formatura do Bruno em janeiro ali na UFRGS.

E falando em UFRGS, vou dar as caras na facul na 2ª feira pela manhã. Preciso pegar a papelada que falta reunir pra traduzir e juramentar. Sinto saudade de alguns professores, principalmente aqueles dos quais fui monitora... Depois de ir na Odonto da UFRGS, preciso ir na Reitoria pra pegar o meu histórico oficial, que, por sinal, custa a bagatela de 100 reais. Tem cabimento isso???? Não, não tem.

Depois de reunir a papelada toda é só esperar e juntar grana (como se fosse fácil...). E, justamente pra economizar, não vou pro RJ no reveillon e não vou comprar a máquina digital que estava querendo, snif snif... Mas é por uma boa causa.

Agora poucas coisas estão pendentes... A minha neura por apressar tudo já me fez reunir 90% da papelada que precisarei lá. Graças às minhas amigas Ju e Jucs que estão me orientando (valeu, meninas!!)...

Ah, e me matriculei na academia. Já estava na hora de encarar a esteira: quase 6 meses de puro sedentarismo. Preciso estar preparada, afinal, sabe-se lá o que me espera far away from here!

Um comentário:

Vica disse...

Pois é, o Natal tá aí!!! Presentes, presentes!!! E haja dindim!! Beijos.