terça-feira, 13 de novembro de 2007

Espelho, espelho, meu...



... por que eu tenho que ser tão ansiosa?? Que raiva que me dá desse tempo que não passa!!! Como toda boa capricorniana, tenho verdadeiro horror de esperar... E faz tempo que venho tentando mudar, mas tá difícil...

Hoje bateu uma saudade muito forte. I've cried a lot. Normal, não conheço ninguém mais chorona do que eu...

Hoje é aniversário do meu pai. Saí da vidente e vim pra casa. Dessa vez fui não fui consultá-la, só fui acompanhar. A Desi me ligou convidando pra sair. Resolvo voltar pra casa porque é niver do meu pai. Chego e não tem ninguém em casa. Frustrating... Tomo banho, e lavo uma pilha de roupas, preciso passar o tempo de alguma forma, né...

Fome, saudade, ansiedade, frustração. Só vou poder resolver a primeira dessas sensações. Penso eu: "Vou chamar uma pizza!" Peço pro mano fazer o pedido: uma pizza grande, com bordas de catupiry, nos sabores de 4 queijos, palmito e frango. A fome consegui resolver. A frustração de chegar em casa e meus pais terem ido jantar fora passará...

Já a ansiedade e a saudade... olha, essas vão demorar, viu... Chega logo, março!!!! E como estou me lamentando demais (nem eu tô me aguentando), é melhor parar por aqui, mesmo porque, o interfone acabou de tocar: my pizza has just arrived!!!!

2 comentários:

Vica disse...

Eu ia dizer pra tu parar por aí com a pizza, amiga!! O verão logo chega!! E nas maravilhosas praias da NZ, tu só vai usar biquini!! ;) Beijos. (De uma pessoa pensando em fazer dieta!)

Carol disse...

Hehehe... ainda bem que não exagerei na pizza!!! Only 2 pieces!!
Baci.