domingo, 7 de outubro de 2007

Os gênios são poucos...

Comecei a ver alguns vídeos deles no youtube! Difícil me decidir por um deles, mas assisti Andrea Doria, Giz, Soldados, Perfeição, A cruz e a espada, Quem inventou o amor (genial)... mas acabei me decidindo por 29. Ele é genial de uma forma genial!!!



Vinte e Nove

Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
Já que você não me quer mais
Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove, com retorno de Saturno
Decidi começar a viver
Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar e a pedir perdão
E a pedir perdão
E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez.

Nenhum comentário: