domingo, 9 de março de 2008

Ai, ai...




Mais um início de semana... Será que sou a única a achar as noites de domingo entediantes? Suponho que não...

Já adiantei as compras de Páscoa que, nesse ano, limitaram-se a chocolate pros meus pais e pro honey baby. Difícil é ficar de dieta com tanto chocolate me dando tchauzinho pelas vitrines: "Ei você, Carol, não finja que não me viu!! Compre-me, estou delicioso aqui dentro dessa embalagem!" ARGH!!! Durma-se com um barulho desses... E é ainda mais difícil estar de dieta durante a TPM.

E esse calor, hein? Que coisa mais insuportável!! Estamos a poucos dias do início do outono e me chega essa onda de calor. O honey baby ligou hoje mais cedo pra irmos no parque. Na hora me deu um arrepio só de pensar em ficar no sol escaldante. Aí, depois de ter feito feng shui na papelada do meu quarto e organizar as coisas pra declarar o IR, fui dormir. Chegamos no Jardim Europa lá pelas 17h, já estava uma temperatura mais agradável.

Passei o dia um tanto calada, contrariando o meu normal. Fiquei pensando... Como será que as pessoas têm certeza de que não irão enjoar de seus maridos e esposas? Na verdade, acho que elas não sabem... Uma vez eu enjoei de um ex-namorado, logo que eu entrei na faculdde. Foi muito ruim, eu não tinha mais vontade de sair com ele, não queria mais a companhia dele. E ele nunca me fez nada!!! Esse é o problema! Se é um cara que te trata mal ou que apronta contigo, vá lá, tu acaba pegando nojo da criatura... mas não foi isso que aconteceu no meu caso.

Tenho medo de deixar de gostar de alguém que gosta de mim. Hoje em dia é tão difícil encontrar alguém legal, que te trate bem. Conversei sobre isso com o honey baby, ele disse uma coisa certa: "Se a pessoa gosta de verdade, ela não enjoa. O que não pode acontecer é deixar a rotina tomar conta."

É... Acho que ele tá certo... Por hora, vou deixar minhas paranóias de lado porque amanhã o bicho pega.

Um comentário:

Vica disse...

Acho que tu só enjoa quando não gosta mesmo da pessoa. Pode até ter se apaixonado, mas paixonite passa, e se tu não gosta mesmo da pessoa, enjoa.