segunda-feira, 17 de março de 2008

Quero ir de novo!!

Gente... que saudade de Porto Seguro!!! E olha que não sou fanática por axé e tal, mas quando se está lá é diferente. A música te contagia e quando tu te dá conta, tu já está dançando na pista. Foi assim que aconteceu comigo: eu chegava meio tímida, daí prestava atenção nas coreografias e logo eu ia pra pista junto com outros turistas. Eu adorava!!! Já fui pra lá duas vezes e pretendo voltar! Não é uma praia tão rica em belezas naturais, mas é um dos (se não O) pacotes mais baratos pro nordeste, as coisas lá também são baratas, principalmente a alimentação. Tem muita gente jovem, muita festa e é o passeio ideal pra quem está solteiro... Os dançarinos são TUDIBOM, contraindicando que meninas com namorados ciumentos visitem essa praia...

Nenhum comentário: