segunda-feira, 24 de março de 2008

Contra o tempo


Foi por pura preguiça que dei uns dias de folga aqui. Então, vou resumir: encerrei a temporada consumista de volta das férias. Tive que fazer isso pro meu próprio bem e da minha conta bancária também. Semaninha curta, fuipra praia na sexta de tarde. La famiglia foi logo após o almoço, honey baby e eu fomos depois. Foi um findi meio conturbado devido a uma paciente que me ligava cerca de 5 vezes por dia. FOI TRI BOM!

Foi bom ter mudado um pouco os ares no feriado (já que nos 2 anos anteriores eu trabalhei no sábado de Aleluia), me contive no chocolate e jogamos Desafino. Perdemos porque minha dupla conhece as músicas, mas não o nome delas. Ganhei o livro "O Príncipe" do honey baby, já que pedi presente free calories.

Domingo à noite muito msn, conversei com amigos, um deles com o qual eu havia perdido contato há tempos. É bom retomar amizades que se perdem na poeira do tempo. Cheguei à definição de que, atualmente, distância é o tempo que tu demora pra se locomover da tua cama até o teu PC. Tive uma noite agitada, com vários sonhos, sendo o que mais me marcou foi a visão do Leonardo fumando maconha, dirigindo o carro da mãe e planejando roubar as coisas aqui de casa pra comprar drogas. Credo, que pesadelo horrível!

De volta à cidade grande, segunda-feira, começa tudo de novo... Meu primeiro paciente do dia desmarca 1h antes da consulta. Aproveito pra dormir um pouco mais, que nada!, mal junto os olhos e a paciente-pacote (créditos by Nelsinho) me liga pra dizer que o inchaço tinha regredido 1mm. Dai-me paciência... Delsigo o telefone, pronta pra retomar o sono dos justos (após uma péssima noite) e eis que a obra em frente à minha casa inicia seus barulhos rotineiros. Hoje era dia de botar cimento sei lá onde e tinha 3 caminhões fazendo altos barulhos. Desisti! Levantei e fui fazer algo de útil: malhar!

Almoço, consultório, lanchinho com salgadinhos, sobrancelha, serviço de banco, etc... E ainda tem happy hour com as meninas da facul!!!!

Um comentário:

Vica disse...

Então tá tudo ótimo!! Meu feriado foi de preguiça e nada de chocolate!