quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Anyway... replying!




Bem, respondendo ao leitor anônimo (que de anônimo não tem nada), escrevo esse post. Na verdade, será apenas mais um repeteco dos meus últimos posts. A minha opinião é que ex é ex. Faz parte do passado, vez ou outra é lembrado e acho que pára por aí. A gente ama alguém até que deixa de amar e, normalmente, a pessoa amada fez algo pra que o amor se esvaísse. Não se deixa de amar do nada, algum fato deve ter ocorrido, non è vero?

Acho complicado manter contato com ex-namorado(a). Quanto menos contato se tem, mais fácil é partir pra outra. E foi o que eu fiz. Não tem segredo algum pra se esquecer alguém, na verdade, o tempo se encarrega. Ou então... outras paixões. Elas ajudam bastante, mas num momento em que estamos frágeis, be careful!! Do contrário, acabamos fazendo a famosa transferência (normalmente devido à carência em que a pessoa se encontra) e quebrando a cara direitinho...

Eu jamais mandaria qualquer tipo de resposta grosseira à alguma pessoa do meu passado. Não é do meu feitio, no way! Não sou eu quem tem que colocar alguém em um lugar ou outro, muito menos "deslocá-lo". Estupidez, ignorância, empáfia e afins não fazem parte da minha personalidade.

Eu valorizo os sentimentos das pessoas a partir do momento que elas valorizam os meus. E isso é fato. E digo mais uma vez: estou num momento muito meu. Se estou "mais linda do que nunca" (obrigada pelo elogio) é porque estou de bem comigo mesma. Apenas comigo mesma. Ou então, me apaixonei por mim mesma. Vai saber?

So... that's it. Sei que tem gente que me achará grosseira ou insensível ao ler esse post. Mas não... apenas estou sendo sincera e honesta com meus sentimentos. Eu sou uma pessoa que sempre abriu os sentimentos àqueles pelos quais me apaixonei. Alguns valorizaram, outros não. Quem valorizou, sabe o que ganhou; quem não valorizou, talvez jamais saiba!!! Assim como eu não brinco com os sentimentos dos outros, o mínimo que mereço é que não brinquem com os meus!

Respondido?

Ponto alto do dia: almoço com amigos de trabalho (Pati Lu, Pati, Cristian e Grazi), capuccino+risadas com a Mari e happy hour com Vica e Joice.

4 comentários:

Vica disse...

Deixa pra lá, né?
Tava muito legal nosso papo. Tem programa pra sábado de tarde? Vou te mandar mail.
Beijos.

Carol disse...

Sim, definitivamente, essa foi a última vez que fiz referência a assuntos de meu passado! Afinal de contas, não sou museu...
Valeu, Vica.
Bjus.

Anônimo disse...

isso aí carol.........querer se manifestar e ainda kerer ficar de anônimo não tá c/ nada...bjinhus

Carol disse...

Falou e disse, Mari!!