domingo, 7 de outubro de 2007

Bem acompanhada!


O que me inspirou a escrever esse post foi uma conversa de msn com a minha amiga Luize. Ela estava de aniversário semana passada, teve festa no Cherry Blues e ela estava me mandando algumas fotos que ela bateu com a máquina dela. Até que ela falou: "Ai, guria, sabe... gosto tanto de vocês, da Desi, de ti, Nanda e Jéferson... vocês são amigos de verdade. Espero ser amiga de vocês até ficar bem velhinha."

E me dei conta de que tenho amigos de verdade. Amigos do bem, sabe? A Desi é minha amiga desde que tínhamos 6 anos (18 anos atrás), inclusive dançamos "Like a prayer" da Madonna, numa apresentação da 1ª série no colégio. Já a Luize, nos conhecemos em 2000, no cursinho. Ela queria fazer odonto também, mas acabou fazendo outro curso. Depois acabamos ficando bem amigas no curso de inglês, o Challenge. A Nanda é minha tia-prima-irmã, etc... me conhece desde que nasci e sempre esteve muito presente na minha vida. O Jéferson me conhece há 10 anos, na época em que eu nem pensava em fazer vestibular, entrar na facul, me formar, etc... E ele acompanhou todas essas etapas da minha vida.

Esses são os amigos mais antigos. Também tenho amigos mais recentes. Do ano passado, por exemplo: os amigos de trabalho (Jerri, Liese, Anna, Ana Carina, Tati, Mari, Pati Lucena, Larissa e todos os outros que trabalham comigo); os amigos do italiano, mas que não estudam mais comigo (Maria Aparecida e Priscila) e amigos da academia, que por sinal foi abandonada por mim (Gui, Fairuz e todos os outros que eram parceiros de corridas na esteira e malhação).

E tem os amigos que fiz esse ano e que já ocupam um lugar no meu coração: Dani B., Rovana, Vica, Marcelo, Cristian, Fê B. Não posso esquecer da Aninha, que também fez cursinho comigo em 2000. Passamos um tempo separadas, mas depois nos reencontramos. Minhas amigas da faculdade Adri, Lisi, Lívia, Thaís, Elisa, Fê, Roberta, ihhhh... a lista é interminável...

Tem o "Indiadas group": Lukão, Khaled, Paula, Carol, Rafa, Giba. E tem a galera de Capão Novo, que é onde veraneio há 12 anos. Bah!, é muita gente. Esses dias eu estava filtrando meus amigos do orkut e percebi que dos 335 que estão lá:

1- são meus amigos próximos
2- foram amigos próximos
3- são amigos distantes
4- passaram por minha vida em algum momento: colégio, faculdade, cursinho, inglês, academia, equipe de natação, curso de italiano, ballet, alguns são pacientes meus e outros eu fui monitora da faculdade

E por aí vai! Todos os 335 que estão lá eu conheço! É muito bom ter amigos!

Um comentário:

Vica disse...

Eita, tu conhece uma galera, hein??? Vereadora!!! heheheh Beijos.