quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Flying away!



A janta estava muito boa. E sempre me apaixono por pessoas educadas. Homens educados. E tudo estava muito agradável. A conversa, os sorrisos e a bebida. Fazia uns meses que eu não ia lá, fazia semanas que eu não comia aquele tipo de comida. E gostei.

Fazia tempo que eu tinha aquela pendência pra resolver e tinha que ser naquele lugar. Pendência resolvida, aí que veio o apetite e a noção de que inverti a seqüência dos fatos. Mas tudo estava combinando, engrenando. Disse-me mais uma vez que estava de partida pra bem longe. Ele me convidou pra ir junto, não sei se foi sério ou de brincadeira. Não consegui responder e por isso apenas sorri. E imaginei coisas, situações, novos lugares, nova vida. Longe daqui, das pessoas daqui, meus amigos, ex-amores, família, tricolor, música, gastronomia e todas essas coisas que fazem com que muitos brasileiros insistam nessa terra.

Mas é fato. Ele vai embora e me covidou. E aconselhou-me a seguir meu coração. Mas meu coração está muito confuso e incapaz de tomar grandes decisões nesse momento. E depois de ter percebido meu erro ao julgar, passei a encarar com mais seriedade o tal convite. Mas há pouco tempo e... atitudes como essa precisam ser bem pensadas. Passei tanto tempo pensando nisso que nem dei bola quando o meu colega dentista me cantou pela segunda 5ª feira seguida. A ansiedade é a maior vilã. Meus pensamentos estão acelerados, o destino foi um tanto irônico (pra não dizer cruel) e cá estou, mais uma vez, com os sentimentos espalhados aos quatro ventos.

E enquanto tudo isso acontece entre minhas 4 paredes e também fora delas, meu pai já dorme por causa dos calmantes e minha mãe perde seu tempo assistindo seriados...

5 comentários:

Vica disse...

Acho que sei de que homem educado tu estás falando... hehehe Beijos.

Carol disse...

Mas esse tu não conhece!!! Conheci ele há pouco também, hehehe...
Beijos.

Vica disse...

Não conheço, mas acho que tu já tinha falado dele. Tipo 'blind date'. ;)

Carol disse...

Ééé??? Bah, não me lembro... hehehe...

Vica disse...

Tua tia tem algo a ver com isso?? ;)