segunda-feira, 22 de outubro de 2007

A melhor festa de todos os tempos da última semana!!!


Fazia muito tempo que eu não tinha um findi bom assim. Sexta fui na Dublin e tava tri legal. Sábado foi dia de Festa Balonê com as Frenéticas, só música anos 80, maravilhoso!!! Dancei muito, muito, muito!!! A Balonê que eu tinha ido na outra vez foi com a Simony, coisa boa relembrar o balão mágico da minha infância, pois infância de verdade era naquele tempo!

Hoje em dia as crianças não sabem o que é ter uma infância feliz! Pular de pogobol, jogar Genius, andar de carrinho de lomba, imitar as "Olimpíadas do Faustão" no quintal da casa de alguém, refrescar-se do calor naquelas piscinas azuis de plástico (esqueci a marca delas), subir em árvores e robar as goiabas e pitangas alheias, jogar stop!, alerta!, esconde-esconde e pega-pega. Brincar de banco imobiliário, jogo-da-vida, pega-vareta, jogo-da-velha e forca.

Tá, mas voltando ao assunto anterior... A Balonê tava muito boa! Domingo foi dia de dormir até não mais poder, dar um passeio no parque e encerrar a noite com uma pizza calzone. E claro, todos esses agitos em ótima companhia!!

E minhas crises consumistas voltaram com força total!!! Desse jeito não vou ter grana pra viajar pro exterior nas minhas férias...

Pontos altos: só pontos altos!!!!! Felizzzzz!!!!

Um comentário:

Vica disse...

É interessante esse saudosismo (que eu também tenho). A verdade é que hoje em dia as crianças estão ficando doentes de falta de infância. Não brincam mais em espaços verdes como parques e praças, não têm mais toda aquela interação que tínhamos, só jogam videogame e querem internetar.