terça-feira, 4 de março de 2008

Humpf!!

Como diz a Adri B., "não reparem, tenho andado meio azeda..."

Definitivamente ter ido malhar ontem depois das 21h não foi uma boa idéia. Além de eu ter chegado tarde em casa, estava a mil por hora. Nada do sono chegar e como resultado, hoje passei o dia bocejando.

Graças a uma cirurgia que apareceu hoje no consultório não precisarei quebrar o porquinho (pelo menos não nessa semana), isso já ajuda.

Fora isso, as unhas estão quebrando uma a uma, seja na academia por causa daqueles halteres; seja no consultório, de tanto usar luva. Além disso, estou com 3 picadas de mosquito borrachudos e um baita roxo no peito do pé. O ponteiro da balança ainda nem se mexeu a meu favor mesmo eu tendo fechado a boca pra valer. Tá, ainda vou esperar pros resultados aparecerem e vou passar longe da balança por uns dias. E, pra ajudar, amanhã vou jantar com meus amigos que estão morando na NZ. Adivinhem aonde? Numa pizzaria!! Só pra avacalhar a dieta... Ah!, esqueci de mencionar as dores na coluna porque estava desacostumada com a posição de trabalho.

"Mãããeeeee, passa o sal grosso e prepara um banho de anil, por favor?"

E agora, se me permitem, vou recolher o azedume todo e estudar um pouco de inglês.

PS: Madureira, não sei se conseguirei cumprir a promessa de ter uma ótima semana, vamos ver se amanhã melhora.

4 comentários:

Vica disse...

Banho de anil é bom pra quê?? Eu também ando precisando do sal grosso...

Carol disse...

Banho de anil serve pra "limpar" o corpo de energias negativas! É só comprar um vidrinho e pingar umas gotas em um balde ou jarra com água e, após terminar o banho, despejar sobre o corpo apenas do pescoço para baixo!

Vica disse...

E a pessoa não fica azul, não?? ;)

Madureira disse...

tenho um amigo velhinho que disse estar tomado por olhos gordos demais e resolveu fazer uma mandinga externa e interna, por via das dúvidas. anil e viagra combinados (da série idéias tiradas não sei de onde, numa manhã de quinta).