quinta-feira, 6 de março de 2008

Questa settimana sta restando migliore!!


Pois é... ontem a semana começou a melhorar. Deu pra sair levemente do buraco financeiro pós-férias. Não resisti e acabei enfrentando a balança: -500g! Acho que meu metabolismo e eu voltamos a nos entender. Tenho trabalhado bastante e acho que vou poder suspender o uso do sal grosso por essa semana.

Além de ter trabalhado bastante fazendo o meu trabalho e o da secretária que está de férias, tenho ido na academia todos os dias e, é justamente por isso que hoje me dou o direito de ficar em casa.

Semana que vem recomeço o italiano, continuo com os estudos de inglês e aproveito minha última semana de férias da clínica. Sim, depois virá o caos novamente. Contatos quase diários com os alienígenas que habitam aquele centro de POA, almoços maravilhosos que terei que evitar pra não embolotar de vez e pacientes: um atrás do outro! Voltarei a ver os barracos da tigrada que vai lá, sorte que tenho poucos pacientes "tigres"... Mas, sinceramente, a gente vê de tudo.

Madureira! Retificando: conseguirei cumprir a promessa sobre ter uma semana boa, só falta a 6ª feira pra concluir, hehehe...

Ai, ai... saudade do horário de verão... saudade do inverno... Por que não inventam um horário de "verão" no inverno, hein??? Com dias mais longos e friozinhos... Vontade de comer fondue, sushi... Melhor parar por aqui porque com a propensão que tenho pra engordar, é bem capaz de eu ganhar uns 2kg só digitando essas delícias...

3 comentários:

Anônimo disse...

aproveita bem mesmo esta tua última semana pq há gordas xonhas surtadas e a urucubaca ta pegando lá nakele centro infernal......mas o bom de tudo isso é que nos reencontraremos para poder comentar sobre todas essas M! E acaba a temporada de silêncio no semi-aberto....pois o megafone caroline reassume seu posto......bjaum amiga,,,,,saudades de ti! ah!tb kero ir na marta!!!!!

Carol disse...

Tb tô com saudades, Mari. E pode deixar que reassumirei meu posto de megafone pra botar um agito no semi-aberto, hahaha... Assim que eu marcar a Marta, te aviso. Pode ser sábado que vem??

Anônimo disse...

a principio posso no sabado que vem.....a não ser q eu resolva ir ver a família.....mas qqr coisa te aviso. bjinhus