sábado, 1 de março de 2008

E o ano começa...


Pois pra mim o ano só começa em março. E assim como eu faço uma wishlist ao iniciar de cada ano é nas férias que eu realmente paro pra pensar. E nessas férias eu pensei muito mesmo. Sobre relacionamento, a viagem, família, saúde, despesas, investimentos on myself e carreira.

Eu ia escrever sobre cada um desses tópicos, mas seria chato e longo demais. E enquanto estou aqui sentada, minha mãe tem surtos epiléticos na cozinha, gritando que a casa está suja. Detalhe: a faxineira veio ontem e limpou tudo. Sinceramente? Larguei de mão. Não me dou nem ao trabalho de responder. Stress à toa. Ela vai ser assim pro resto da vida.

Mudando de assunto...

Pretendo retomar as aulas no centro espírita. Há boatos de que colocarão uma professora mais dinâmica e com mais didática. Ano passado não consegui agüentar de tão chato que era. Vamos tentar de novo. Quero voltar a fazer inglês, caso a mensalidade não esteja cara demais. Já me matriculei no curso de italiano, vou voltar pra ioga e iniciei uma dieta pra mandar longe uns 3 kg. Esse foi o mal em ter saído de férias logo após o carnaval, os quilos adquiridos no feriadão se somaram com os das férias. NINGUÉM MERECE!!!!

E se eu tivesse mais grana eu voltaria pra terapia e faria um plano de saúde. E alugaria um apê também. É... acho melhor eu começar a jogar na mega-sena...

3 comentários:

Vica disse...

Agora ficou bem legal. Bom começo de ano!

Vica disse...

Faltou a radiozinha!

Carol disse...

Sim... mas acho que vou deixar ela pra lá, pelo menos por enquanto.
Valeu pela ajuda!!!!