terça-feira, 25 de setembro de 2007

Bolsa, sandália, massagem!!!




Minha crise consumista voltou. Depois de 2 semanas me controlando, soltei o id de novo. Uma bolsa linda e uma sandália também que comprei antecipadamente pra um casamento que tenho em março. Desse jeito vou falir! Esse ano surtei totalmente, comprei, comprei, comprei horrores. Mas agora já tá de bom tamanho. É que andava totalmente enjoada das minhas coisas, estava mesmo precisando dar uma renovada. Principalmente depois de ter eliminado 14 kg do meu corpitcho!!!

******

Ai, e como eu adoro fazer massagem. Até então eu não tinha noção de como era bom. Hoje eu relaxei tanto que cheguei a sonhar na caminha da massagista. Mês que vem começo o reiki, não vejo a hora de começar, pra mim é muito melhor que terapia! Daqui uns meses, talvez eu volte pra minha terapeuta, mas agora ainda não tô com vontade, hehehe...

Só falta eu catar um lugar pra fazer flamenco, já que a dança de salão não deu de jeito. Já ouvi falar bem do Tablado Andaluz ali na Osvaldo. Vamos ver no que dá. Tenho andado meio hiperativa, eu acho... Coisas do céu e da terra, vai saber!!!

Pontos altos: massagem, comprinhas básicas, chocolate, chocolate, chocolate!
Ponto baixo: o desejo não atendido de comer calzone.

Um comentário:

Vica disse...

Eu fiz massagem e reiki esses tempos e achei tri bom, quero ver se faço de novo.