quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Faz tempo...

Fazia tempo que eu não ouvia rádio. Hoje no trem botei os fones no ouvido e fiquei procurando uma música que prestasse. Até que lembrei da Ipanema! E tocaram várias músicas legais nos vinte minutos da viagem de trem: strokes, jethro tull, led zepelin e também uns sambinhas daqueles que a gente mexe a cabeça e balança o pezinho (a merda é que não consigo adicionar vídeos aqui, senão eu botava uma delas no post, vou botar nos videos do orkut mesmo!).

Fiquei tão entretida com a rádio que só quando tava na hora de eu descer que vi que tinha um casal de lésbicas no vagão. Várias pessoas estavam olhando, acho tri chato isso. Tá, eu também olhei, eu sei, mas sei ser discreta, né... Tem gente que não sabe. Incrível como as pessoas se abalam ao ver casais homossexuais. Talvez porque seja anti-fisiológico, não seja a ordem natural das coisas, sei lá... Não tenho preconceitos, acho que cada um deve buscar a felicidade da maneira que acha melhor. Mas por favor, busquem a felicidade. Não façam da vida um muro de lamentações! Sei que lamentar é preciso de vez em quando, mas a vida é muito mais que isso!!! (bah, tri auto- ajuda, hehehe...)

PS: a música do strokes é aquela "Someday", muito boa! O dia que eu aprender a colocar videos, boto ela aqui!! Por enquanto só no orkut mesmo.

2 comentários:

Marcelino, Pane i Vino disse...

Beleza, beleza!!!
beijos.

Vica disse...

Música é tudo de bom! E o povo olha tudo: homossexuais, gente feia, gente bonita, gente esquisita...