domingo, 16 de setembro de 2007

Relieved!!




Chega a ser um alívio!!! Bah, sempre fico nervosa em Gre-nal, passo o dia agitada e não consigo fazer as coisas que estavam programadas. Ontem de noite fui pra Lima e Silva e já tinha um monte de caras vestindo a camisa do timão. Já começou aí a coisa. Sem contar que tava um atrolho só aqueles bares, tentamos vários até entrar no Beirute. Meio ruinzinho o lugar, mas bem feito, quem mandou chegar tarde?? Pra variar conversamos sobre trabalho, pacientes, ex-gerente e etc... E bebendo, comendo e eu vendo as camisas do tricolor e pensando no jogo de hoje.

Não consegui ir ao estádio porque minha carteira de sócia ainda não veio. Uma amiga tentou através do pai dela, que é amigo de não sei quem da diretoria. Também não deu. Decidimos assistir ao jogo ali na Lima e Silva mesmo. Fomos pro Pinguim, que por sinal, estava lotado, pegamos a última mesa vaga. No início estávamos a Pati e eu, mas os amigos foram chegando e no fim eu já tinha contado 12 pessoas. Ainda bem que a maioria era gremista. Torci, gritei, xinguei e pulei muito!! Aahhh, que sensação de alívio... Pra ter sido melhor, só se eu tivesse ido ao monumental!!!

Nenhum comentário: