terça-feira, 18 de setembro de 2007

É isso aí!!


Hoje foi legal. A deprê de segunda se foi. Não encontrei ninguém interessante sem estar maquiada, hehehe... Meu apetite voltou um pouco e dormi bem de noite. É porque hoje é terça, óbvio!! Mas sabe, nem sempre as pessoas são fortes como aparentam ser. Esse ano está sendo bem estranho pra mim. Não planejei nada pra ele e nem tinha como. Depois de um término de namoro complicado, depois de ter tido o pior Natal e aniversário, não tinha como planejar nada.

Então, decidi ir com a maré, ver aonde ela me levaria. E sei lá, to indo com ela. Fiz várias coisas que não pensava em fazer e até então não me arrependi. Tive momentos tristes, mas quem não tem? Ninguém é forte o tempo todo. Eu só tenho tomado cuidado com as pessoas em quem confiar. Antigamente eu achava que todos eram dignos de confiança até provarem o contrário. Mas, como dizem, a dor ensina a gemer. É por isso que aprendi a selecionar melhor as pessoas em quem confiar.

Não acho que esteja entrando em depressão, só estou tentando me encontrar. Ultimamente não estou com cabeça pra nada, só pra trabalhar. Não estou fazendo planos de nenhuma natureza, nem profissional, material ou afetiva. Só estou tocando o meu trabalho e sei que num futuro não muito distante vou fazer meu pós em cirurgia na Santa Casa. E o resto estou deixando rolar. Emoções, sentimentos, paixões? Sinto sim. Sempre. Mas não estou planejando nada, estou deixando as coisas irem por elas mesmas. Não me acho uma pessoa complicada, apenas estou num momento complicado. Mas sei que vai passar!!! Sempre passa...

Pontos altos do dia: bis de chocolate branco, salgadinhos com meu pai, tudo certo no trabalho, sabonete líquido de maracujá, terça-feira!!!

Um comentário:

Vica disse...

Eu não acho mesmo que tu estejas entrando em depressão, pelo menos, não parece.