domingo, 30 de setembro de 2007

Malévolas...




Olha, eu nunca tive problema com ex-namoradas de namorados meus, mas ultimamente tenho visto algumas amigas com essa pedra no caminho. Essa é a pior pedra que existe! Aquela criatura que fica urubuzando a vida alheia. E isso é coisa de mulher!! Dificilmente um homem vai fuçar a vida da sua ex. Eu acho isso ridículo! Se acabou é porque não era mais pra ser e ponto. Acabou , tá acabado. Ponto final, nova linha e parágrafo.

Em nenhum dos namoros que tive fiquei inimiga do ex. Acho que não precisa disso. É só cortar relações e cada um vai pro seu lado. Nenhum ex meu ficou bisbilhotando meu orkut ou o meu blog. Não sou inimiga nem amiga deles. Sou uma lembrança. E deu. Realmente eu não consigo entender as pessoas que continuam presas a esse tipo de situação. Vai ser feliz e deixa o ex ou a ex em questão em paz!

Dia desses fiquei apavorada com o que está acontecendo com uma amiga muito querida que tenho. A ex do namorado dela ressurgiu do nada. A legítima ave fênix, sabe? Começou a ligar pro ex, fazer ameaças, dizendo que iria se matar, descobriu o telefone da minha amiga e disse baixarias pra ela. Argh! Sinceramente, que pessoinha miserável!

Essas são as ex do mal. Aquelas que ficam urubuzando, as que levam o seguinte lema: "Se não é meu, não será de mais ninguém!" Nunca tive esse tipo de problema e espero nunca ter pois, pelo que me contam, só dá dor de cabeça. Não digo, necessariamente, que ex bom é ex morto, não é bem isso que quero dizer. Só acho que ex é ex. É passado, já era, puff!, acabou!

3 comentários:

Vica disse...

Eu acho o seguinte: essas bruacas ficam quietas enquanto elas estão bem, estão namorando e tal... de repente tomam um fora ou o relacionamento delas vai mal, porque são umas cretinas mesmo, e daí elas resolvem urubuzar quem está bem, no caso, o ex. Tem que mandar longe esse tipo de gente.

Carol disse...

Sim. Entre outras coisas, é essa a idéia que quis passar!! Beijos.

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e