terça-feira, 18 de setembro de 2007

Enterrem a segunda-feira!!


Cheguei a conclusão que detesto segundas-feiras. É o dia em que fico mais deprê. Ontem eu tava muito down. Cheguei a escrever um post me lamentando, mas achei melhor excluir e excluí. E é nesses momentos mais "jururus" (bah, me puxei) que encontro pessoas que não via há tempos.

Ontem mesmo, por exemplo, foi um dia que chorei sem nem saber direito o motivo. Que raiva que me dá disso! Ficar triste sem saber a razão. E sempre acontece nas segundas. Mas então eu estava lá, na fila do banco, com a cara inchada, como se tivesse sido atropelada por um caminhão. Nem maquiagem eu estava usando porque tinha saído da massagem minutos antes. Eis que minha paixão quase platônica da época da facul me cutuca o ombro. O guri estava atrás de mim na fila e eu nem tinha notado. Ontem eu estava aérea, totalmente fora da casa.

E não é que o cara continua lindo?? Tá, eu tava com uma cara péssima, mas foda-se! Sou mais eu (juuuura)... Ficamos uns minutos conversando e ele continua gentil e charmoso como sempre. Tá, hoje não tem mais nada a ver, nem chegamos a namorar, mas foi uma das minhas grandes paixões e aquele jeito dele mexeu um pouco comigo.

E sei que saí dali com o humor melhor, sabe. Sei lá, fazia tempo que eu não encontrava alguém do passado. E fiquei feliz em saber que ele está bem.

Pontos altos da segunda-feira: a minha massagem e quando a Vica me ensinou a colocar vídeos aqui!!!

Um comentário:

Vica disse...

Eu gosto de segundas-feiras, no geral, nem sempre, mas nada de me deprimir. É que eu gosto de trabalhar. Beijos.