quinta-feira, 20 de setembro de 2007

É a vida, ué...

Depois de uma quarta-feira bem movimentada, estou nesse feriado entediante e chuvoso. Já arrumei o quarto, já botei em dia a contabilidade da semana e já fiz o serviço burocrático do consultório. Já mexi no orkut, fucei horrores no youtube, teclei no msn, ouvi música e ainda não são nem 17h.

Mas ontem tava bem legal. A começar pelo dia que estava lindo!! Segui a minha rotina de sempre, aula de italiano de manhã, consultório de tarde, aula de noite de novo e depois fui num happy hour. Arrumei as coisas que faltavam no carro (carro, som, etc), conferi a minha restituição do IR (uuhúúú... chegou!!), tudo nos conformes.

Bem legal conhecer pessoas novas! Fazia tempo que isso não acontecia comigo... E hoje de noite? Ah, hoje tem janta aqui em casa: pizza caseira da mamma!! E tem uma amiga que me convidou pra ir no Bongô. Vamos ver, de repente, se o dilúvio der trégua... Pois é, mas e os momentos tristes? Well, they're gone!!! Não preciso deles!!

Pontos altos de ontem: IR, carro com tudo dentro, happy hour, fritas com cheddar
Ponto baixo de ontem: atender só pacientes de prótese

Nenhum comentário: