
Hoje foi um dia bom. Mas teria sido melhor se aquela crise de enxaqueca não tivesse existido. Estava eu bem tranqüila obturando uns canais, restaurando uns dentes e fazendo Rx de outros até que ela vem com tudo. Putz... fazia séculos que eu não tinha isso. Cheguei a ficar com ânsia, tontura e zumbido no ouvido de tanta dor.
Tá, saio pra almoçar e compro o remédio dos deuses: Ormigrein. Meia hora depois.... cadê ela? Já eras. Consigo terminar os atendimentos decentemente e com direito a 2 tratamentos de canal concluídos que, modéstia à parte, ficaram lindos! Pena que os pacientes não entendem nada do que eu explico.
E hoje, depois de um bom tempo, teve passeata ali na Borges esquina com a Salgado. Dessa vez era em protesto à Brasil Telecom, coisa mais xarope, tchê... Aquele escândalo, microfones, megafones, aqueles rojões barulhentos, coisa mais absurda! Já não bastam aqueles pacientes que fazem escândalo na recepção porque chegaram com meia hora de atraso na consulta e querem atendimento assim mesmo. Tem dias que dá vontade de surtar!!!
Mas sabe que... apesar de todos esses e outros pesares, amo muito tudo isso! Esqueço todos os momentos de estresse quando volto pra casa e vejo o pôr-do-sol lindo que essa cidade tem. Mesmo sendo habitada por vários E.T.s, adoro Porto Alegre. E recomendo que olhem ou comprem o livro "Assim é Porto Alegre" pois as imagens e suas respectivas legendas são maravilhosas.
Sentirei falta daqui...