quarta-feira, 26 de setembro de 2007

E agora, Sherlock?

Descobri que tem gente mexendo nos meus arquivos!!! Vou explicar. Hoje, depois da minha aula, a minha amiga do italiano Dani (enfermeira Betty, aquela do filme) veio me perguntar porque eu tinha tirado o que escrevi sobre ela no dia em que nos conhecemos. Ela estava bem chateada e eu simplesmente não entendi nada!!! Eu não mexi naquele arquivo!!!!! Ele é um post mais antigo, nunca edito os posts antigos, nunca!!!!!

A única explicação é se alguém descobriu minha senha. O meu irmão descobriu mais de uma vez... e, se ele descobriu, mais gente pode descobrir!!!! Mudei todas as senhas de email, blog, orkut, etc... Não sei se vai adiantar, mas vou tentar me redimir (mesmo não tendo culpa) escrevendo de novo a parte em que cito a Dani.

A Dani é a enfermeira Betty, uma guria legal, diferente e alternativa e foi justamente por isso que me identifiquei com ela. Em questão de uma aula de italiano, a primeira, já fiquei sabendo de quase toda a vida dela e é isso que acho legal nas pessoas, gosto de gente que não tem coisas a esconder!! Bom, não sei se foi isso que escrevi naquele post, mas acho que cheguei perto...

Agora só me resta achar quem descobriu minha senha ou quem invadiu meu pc, sei lá... Mais essa agora, era tudo que eu precisava!

Ponto alto do dia: no post acima
Ponto baixo do dia: spy, hacker, whatever que está no meu pc

Um comentário:

Vica disse...

Que estranho! Sumiu o post? Ou só parte dele?