sábado, 22 de setembro de 2007

Ervas daninhas

Sabe aquele (a) colega de trabalho que é a legítima criatura insuportável?? Bah, no meu ambiente de trabalho tem uma pessoa assim. É a única que não me desce. Além de ser burra, incompetente e incoveniente, ela é uma pessoa do mal. Má índole mesmo. Não consigo conviver com gente assim, que enxerga só maldade nos outros, que fica literalmente vigiando os colegas, escutando atrás das paredes. Dedo-duro, leva-e-traz... essas coisas que só me fazem ter asco desse tipo de gente.

Pois ontem foi a gota d'água!! Apesar de eu ser braba em casa, na rua sou a legítima plasta. Pago pra não me incomodar ou discutir com alguém. E tenho aturado as inconveniências dessa criatura há meses, mas ontem foi o dia de dizer umas verdades. Meu copinho tava cheio e ontem ela largou a gotinha que faltava. Ah, vai ser erva daninha bem longe de mim!!! Não quero gente assim por perto, não preciso disso!!!

Mas baixaria, comigo não!!! Falei o que eu precisava sem alterar o tom de voz e virei as costas. A criatura tentou retrucar, mas me neguei a dar ouvidos. Mas a surpresa veio depois. Não é que a pessoa ainda vem puxar conversa comigo??? Realmente não dá pra entender... Tem gente que não se toca ou não tem orgulho ou amor próprio.

Ponto alto do dia: almoço com as gurias do bem!
Ponto baixo do dia: a poda da erva daninha.

3 comentários:

Vica disse...

Sem noção total... mas tá cheio de gente assim.

Vica disse...

Template novo!!

Carol disse...

Sim!!! Ameiiiii!! Lindo, lindo, lindo!!! Obrigada!