domingo, 30 de setembro de 2007

Findi bom!!!





Depois de um sábado cheio de trabalho, tive fôlego pro aniversário da Luize no Cherry Blues. Bem legal o lugar, ainda mais que a banda (Workstation) só tocou anos 80. E nos intervalos ficava dando uns clipes bem legais da banda Cold Play. Pena que o lugar é bem carinho, não dá pra ir sempre.

E como não podia faltar em toda a noite que se preze, tinha as mulheres que se achavam e os caras que babavam. Mas descobri uma espécie pior que os "babões": são aqueles que já estão acompanhados, nesse caso, casados, e ficam cuidando as outras mulheres da festa. Perto de mim tinha um desses, que asco!!!

Mas tava bem divertido, tirei muitas fotos, comi nachos ao molho picante(e não era no Bongô, viu Marcelo?), dancei música anos 80 (Erasure, Bee Gees, The Doors, Stones, ihhhh, tocou de tudo), bebi apenas um drink e depois fiquei no suco. Estava com saudade de sair com a Nanda e o Jéferson, adoro eles, principalmente na hora de pagar micos.

Ontem comprei mais um livro, "A menina que roubava livros", mesmo tendo outros 3 já começados. Quero dar um jeito nessa confusão literária. E quarta pretendo ir na Bienal depois da aula de italiano. E tenho que pegar minha carteira de sócia no Olímpico, talvez eu a Pati consigamos ir no jogo de quarta, vamos ver...

E até vi umas pessoas interessantes ontem de noite, uma delas era um convidado da minha amiga aniversariante, mas acho que ela estava interessada, então, como estou num momento muito meu e não ponho em risco minhas amizades por nenhum cara, fiquei bem na minha.

Já hoje fiquei em casa mesmo. Arrumei o caos do meu quarto, fiz uma panela de negrinho, dormi de tarde (adoro!!!), vi um filme que não recomendo (Vizinho amoroso, cujo título em inglês é Apartment 12) e lavei as roupas, claro...

Tudo em ordem pra começar a semana que será bem movimentada. Muitas coisas pra resolver e ainda tem o negócio do carro pra ver. Mas tá tudo indo muito bem. Depois de 9 meses difíceis, tá tudo entrando nos eixos...

Estou pensando muito em mim, pode até ser um pouco egoísta da minha parte, mas eu estava precisando disso. O Marcelo disse que estou apaixonada por mim mesma, sei lá... vai saber. Só sei que estou bem assim, com meus amigos, minha família e isso está me bastando por agora.

E tenho planos!!!! Nas próximas férias estamos combinando uma viagem à Croácia com meus amigos da clínica! A única coisa que está pendente ainda é a aula de dança. Ah, e nada melhor pra encerrar o findi do que a vitória do timão e a derrota do timinho. É isso aí, as coisas estão todas nos seus lugares!!! Boa semana!

Pontos altos do findi: festa+ fotos+música+dançar+amigos+grêmio

2 comentários:

Marcelino, Pane i Vino disse...

Croácia????????? Só tu mesmo, Rapunzel!!!

Vica disse...

Bah, Croácia, tudibom! Tem mais é que ir. E ainda bem que o Grêmio ganhou!!!