sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Gli amici




Chega a ser irônico eu escrever um post sobre pessoas que reclamam demais sem motivos e, no post seguinte, eu iniciar reclamando. Mas tenho razões pra isso. O dia tava indo muito bem, até que devido a um acidente na freeway, um motoqueiro se atravessa por entre os carros, bate no meu espelho retrovisor e cai da moto. Detalhe: eu estava a 10 km/h, em 1ª marcha. Quase surtei. Aí pensei várias vezes comigo mesma: Don't panic, don't panic, don't panic. Encostei e fui ver como o desvairado estava. Ggrrr, como eu detesto motoqueiros!!! Ainda mais se algum deles estraga meu carro que comprei há 3 meses.

Enfim, o cara simplesmente se atravessou na minha frente e arrancou meu espelho. Graças a Deus que ele não sofreu lesões corporais. Consegui chegar a tempo no trabalho, mas minha manhã foi horrível: telefonemas do meu pai, do motoqueiro, do meu corretor, da secretária do meu corretor. Resumindo, não consegui trabalhar direito. Mas no último telefonema, apenas falei pro corretor: deixo tudo nas tuas mãos, eu pago seguro pra não me incomodar e quero me envolver o mínimo possível. E ponto. Os telefonemas pararam e consegui trabalhar decentemente.

No almoço com o Cris consegui tirar um pouco o assunto da cabeça. Comi horrores, muito mais do que ele e nem fiquei com vergonha, hehehehe. De tarde, meus colegas dentistas me animaram bastante, fizemos um happy hour com totosinho e coca-cola, bati algumas fotos e descobri que não consigo passar elas pro pc porque o software tá dando pau.

Buenas, agora estou bem menos chateada com o ocorrido, graças aos meus amigos que se empenharam na tarefa de me animar durante o dia. E outra, o conserto não vai sair caro, não vou precisar acionar o seguro. É só um carro, não é a vida de ninguém, o tal cara não se machucou e eu muito menos.

Encerro o post dizendo que quem tem amigos e família tem tudo nessa vida. E também que continuo detestando motoqueiros, taxistas, motoristas de caminhão...

Ponto alto do dia: almocinho, happy hour with friends
Ponto baixo do dia: preciso dizer?

3 comentários:

Marcelino, Pane i Vino disse...

Ih, Rapunzel!!! Que merda, né?? Conta comigo!!!
Beijos.

Vica disse...

Eu também detesto motoqueiros!!! Que porcaria!!

Carol disse...

Pois é... é a legítima M... federal!! Mas... fazer o quê, né?? Bola pra frente... Valeu pela força, Marcelo.
Beijos pros dois!