sábado, 10 de novembro de 2007

Movida por paixões!




Sim, sou assim. Completely. E acho que a vida não tem sentido algum se não for movida por paixões. Eu preciso de alguém que impulsione a minha vida, que faça meus olhos brilharem e meu coração bater rapidamente. E nesse ano não posso reclamar, estou vivendo a terceira paixão. Me piace molto di stare inamoratta. Quando não temos uma paixão, ficamos cinzas, pesados, rabugentos. A vida e o mundo giram ao redor de 2 sentimentos: ódio e amor. Como eu não fui feita pra odiar, só me restou a segunda opção.

E apesar da minha paixão estar muito longe a uma hora dessas (tô preocupada, ele ainda não ligou) percebi que minha vida é muito boa. Sempre consegui me apaixonar, não tive sucesso em todas as vezes, mas isso faz parte. Conquistei meus objetivos porque lutei por eles, nunca tive problemas com dinheiro, nunca perdi um parente próximo, nunca fiquei gravemente doente...

E a vida ficou mais colorida pra mim quando me apaixonei por ele. Lui è un ragazzo molto carino e gentile. La vita è piú bella quando stiamo insieme, sto molto inamoratta. E é isso que quero dizer com esse post. De nada adianta ter dinheiro, fama ou sucesso, se não houver uma pessoa pela qual busquemos tudo isso. É por isso que concordo com o Marcelo quando ele diz que sou movida por paixões.

Do início desse ano até agora várias coisas aconteceram, tentei reatar um namoro, me apaixonei, entrei no cursinho, larguei o cursinho, comprei o carro, me desapaixonei, me apaixonei novamente e estou com viagem prevista pro início de 2008. A vidente estava muito certa nas coisas que me disse: que eu não teria problemas financeiros e que eu não ia ficar morando por aqui, que até o fim desse ano eu poderia encontrar o amor da minha vida (entre outras coisas, claro...). E como outra vidente me disse, 2008 é um ano número 1, é um ano de começos, novos ciclos. O meu começará ano que vem!!! Porque a paixão me move!!!

Hoje falei com meu chefe da clínica, contei meus planos da viagem, conversei sobre o pagamento das férias e do 13°. Está tudo acertado. No intervalo de almoço fui na feira do livro e acabei fazendo uma retrospectiva de 1 ano. Na feira do ano passado eu estava com meu ex-namorado, fazendo meu aperfeiçoamento em cirurgia, sem carro, mais gordinha e sem grandes planos de viajar. Nesse ano estou com outra pessoa, de carro, mais magra, com muitos planos e mais feliz! Só fiquei triste porque fui visitar a feira com ele na quarta de tarde e hoje... estava sozinha. A gente fica vendo os casais de namorados e dá um aperto.

Mas tudo ficará bem, minhas amigas e amigos estão me dando muita força. Resolvi as coisas com meu chefe e vou organizar a papelada toda pra ir. Estou economizando pra poder comprar os dólares. Estou lutando pra voltar a ficar do lado da pessoa que me faz bem. E vou conseguir!

Apaixone-se você também!!! E seja feliz!

9 comentários:

Vica disse...

É isso aí, alegria, otimismo! Sempre em frente!!

Anônimo disse...

Carol!
Que bom que estás seguindo teus sonhos! To feliz por vc! Faz muito tempo que não nos vemos, por isso nem vou revelar quem sou... achei teu blog por acaso e acabei lendo... :P
Segue teu coração e seja feliz!
mesmo que a felicidades esteja em outro continente! se tudo der certo tb vou deixar esse país mediocre em breve!
bjos

Anônimo disse...

flor...me emocionei c/ tuas palavras...e refleti mto c/ elas...tô do teu lado...prende o grito c precisar. bjinhus

Carol disse...

Fiquei curiosa com o anônimo... Pode identificar-se, please?
Grazie.

Ah, obrigada pela força, Mari e Vica, adoro vocês!

Vica disse...

Babaca esse anônimo. O Brasil não é um país medíocre, medíocre é vc.

Anônimo disse...

Virginia, aguarde até uma bala perdida te encontrar, e pode ter certeza ela vai! Depois reflita se esse pais nao eh mediocre!

Vica disse...

Vai rogar praga para a tua mãe. Bala perdida já te encontrou, pegou no teu cerébro, anônimo!! Porque não te identifica? E se está descontente, mude-se mesmo. Menos um medíocre neste país.

Anônimo disse...

"Menos um medíocre neste país."

Pelo vc já aceitou sua realidade...

Anônimo disse...

pessoas pequenas que sequer se identificam ao dizer essas babaquices merecem mesmo é ir pra bem longe de pessoas especiais, assim como vc, carol........