quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Bandinha no centro!!

Na Borges tem de tudo!! Gente bizarra nem se fala... Semana passada foram as passeatas contra a enturmação e hoje uma bandinha resolveu começar a tocar do nada. Eu tava abrindo uns dentes lá e de repente começa a tocar "E que tudo mais vá pro inferno.", depois tocou "Meu coração é vermelho, de vermelho vive o coração (chegou a me dar náuseas), tocou "Aquarela do Brasil" e pra encerrar... Leandro e Leonardo (náuseas novamente). Mais bizarro que a tal banda são os pacientes que me indagam o que está acontecendo. E também tem aqueles que pedem pra eu ir até a janela ver o que se passa. Pra completar o dia, passo 15 minutos na fila do banco até a caixa perceber que o cartão que ela tentava passar estava vencido desde junho, e vai-se meu horário de almoço nessa brincadeira... tudo pra me associar no meu tricolor, que deixou escapar a vitória contra o corintians no último domingo, tsc tsc...

Nenhum comentário: