terça-feira, 14 de agosto de 2007

Parâmetros zero!!

Sinceramente não sei porque as pessoas me acham alta demais. Fala sério, meço 1.75m, nada fora dos padrões... Não bastasse todos os pacientes da minha mãe ficarem exclamando: "Nossa, como a tua filha é altaaaaa!!!!", hoje uma das minhas melhores amigas me saiu com essa:
- Ô Carol, aquele senhor que tava ali no teu consultório é o teu pai?
- Sim, o próprio.
- Mas eu pensei que ele fosse bem mais alto.
- Não, ele tem 1.78m. Pra homem acho pouco até.
- Bah, pela tua altura pensei que teu pai devesse ser um girafão!!!
- Como???
- Um girafão, oras... Pensei que ele fosse bem mais alto.
- Mas Larissa, eu tenho 1,75m. Por que ele deveria medir muito mais que isso? Se tu visse o Leonardo, então...
- Ah é? Por quê?
- Se meu pai era pra ser um girafão, o mano certamente seria um brontossauro, já que ele mede 1,94.
- Noooosssaaaa!!!! Como ele é altoooo!!!!

Nenhum comentário: